segunda-feira, 30 de março de 2009

Dr. Manhattan...

Barack...

Duelo..

Quem sairia vencedor num duelo entre Bruce lee e Homem de Ferro?





VERSUS

LINK

GI Joe The Rise of Cobra - Game

Terminator - Salvation - Game

Zumbi Times 30/03

- Uma boa notícia para o novo caça-fantasmas... Os integrantes originais estarão de volta com certeza, no mínimo serão os professores dos novos integrantes...

- Emily Browning será a protagonista do próximo filme de Zack Snyder intitulado Suncker Punch

- David Cronenberg e Viggo Mortensen irão se reunir novamente na sequência de Senhores do crime. Sobre esta notícia David apenas comentou: "Tenho algumas idéias fortes"

Listas, Listas, listas...

A Entertainment Weekly soltou duas listas interessantes…os 20 maiores heróis e os 20 maiores vilões do cinema:

Heróis:

1. James Bond
2. Indiana Jones
3. Superman
4. Harry Potter
5. Ellen Ripley
6. John McClane
7. Han Solo
8. Buffy The Vampire Slayer
9. Robin Hood
10. Spider-Man
11. Mad Max
12. James T. Kirk
13. Foxy Brown
14. Will Kane
15. Dirty Harry
16. Jack Bauer
17. Nancy Drew
18. Batman
19. Atticus Finch
20. Sydney Bristow

Vilões:

1. The Wicked Witch Of The West
2. Darth Vader
3. Hannibal Lecter
4. The Joker
5. Alex DeLarge
6. Montgomery Burns
7. Catherine Tramell
8. Voldemort
9. Dracula
10. Nurse Ratched
11. J.R. Ewing
12. Norman Bates
13. Frank Booth
14. Annie Wilkes
15. Snow White’s Queen
16. Hans Gruber
17. Michael Myers
18. Gordon Gekko
19. Alex Forrest
20. Jack Torrance

domingo, 29 de março de 2009

Alma Perdida




Assim que vi o trailer de Alma perdida eu logo pensei: “Será que finalmente sentirei medo de assistir algum filme depois de tantos anos?” Minha pergunta foi respondida depois de 10 minutos de sessão... não

Alma perdida não aprendeu com seus antecessores, conseguiu entrar na mesma lista que 1408 se encontra, a lista onde o trailer conta tudo. O filme é super óbvio, todas as cenas em que levamos sustos são adivinhadas. Isso sem contar o mais famoso clichê de todos os tempos!!!O espelho...o bendito espírito aparece em todos os espelhos do filme! A única coisa que consegue se aproveitar neste filme é a beleza de Odette Yustman ( Cloverfield) pois em muitas cenas ela aparece semi nua...




O diretor e roteirista, David Goyer, é o mesmo que escreveu Batman. O roteiro tem alguns pontos altos, mas faltou um belo de um complemento...



O filme conta a história de Casey, uma garota normal que começa a ter umas visões com um garoto morto. Paralelamente com as visões os olhos dela começam a ficar cada parte de uma cor, fato que geralmente ocorre com gêmeos. Falando com seu pai, Casey descobre que realmente ela teve um irmão gêmeo que morreu durante a gestação... é justo esse mal elemento que está assombrando Casey e seus amigos. Em suas tentativas de acabar com o menino espírito do mal, Casey irá descobrir o real motivo do suicídio de sua mãe além de encontrar sua verdadeira avó. É claro que ela terá ajuda, Gary Oldman interpreta o rabino que comandará um exorcismo em Casey para expulsar a pequena peste do corpo dela. Á propósito...que fase Gary....


Chega de escrever sobre este filme...ele não merece mais uma linha... por isso vou falar o final.. Ela consegue acabar com o malvadinho através do exorcismo, porém o seu namorado morre, ou melhor morre todo mundo menos ela e o Gary Oldman..e na última cena do filme ela descobre que está grávida de gêmeos...

Onde Vivem os Monstros

Dragon Ball Evolution

Destaques da semana (23/03 - 27/03)

Para ler


Para ouvir

sexta-feira, 27 de março de 2009

Minha Pin up Zumbi - I

Onde a beleza come cérebros.
Fonte: Calendário My Zombie Pinup

Zumbi Times (27/03/109)

-O mestre máximo e supremo e clássico do terror de todos os tempos, depois do Edgar Alan claro, irá para os cinemas. A Universal anunciou que adptará uma graphic novel baseada na vida de H.P Lovecraft. A HQ sairá no dia 8 de abril e se chama The Strange Adventures of H.P. Lovecraft.

-O site Film School Rejects elegeu as dez casas que você não gostaria de morar nem que fosse de graça e do lado de um metrô:
10. A Casa do Espanto (1986)
9. A casa de Kathy (Jennifer Connelly) em Uma Casa na Bruma (2003)
8. A casa de Norman Bates em Psicose (1960)
7. A casa da Avenida Ocean de Horror em Amityville (1979)
6. A mansão à venda de Um Dia a Casa Cai (1986)
5. A cada de A Sentinela dos Malditos (1977)
4. A casa do Robenson em As Criaturas Atrás das Paredes (1991)
3. A casa da colina em A Casa dos Maus Espíritos (1959)
2. A cabana de madeira de Evil Dead (1981)
1. A casa de Poltergeist (1982)

Sexta-feira 12

Porque nem todas as sextas-feiras são legais...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Zumbi Times (26/03/09)

-A Empire Magazine divulgou uma nova foto da Megan Fox no filme roterizado por Diablo Cody, Jennifer's Body. Tudo bem a foto ser quase idêntica a uma outra que já saiu, até porque é a Meagan Fox.

-Uma Thurman será Medusa no novo filme de Chris Columbus, o diretor responsável pelo primeiro filme do Harry Potter. O longa se chamará Percy Jackson e também trará Pierce Brosnan no elenco.

- Talvez a notícia mais falada no momento: o filme dos Três Patetas vai mesmo sair, pelas mãos dos irmãos Farrelly. E o elenco já tem nomes definidos como o de Sean Penn, Benício del Toro e Jim Carey. Esta certamente é uma produção imperdível que sairá em 2010. Afinal, não é todo dia que se vê o marrudo do Sean Pennn levando tortada na cara e o Benício (Che Guevara)del Toro caindo de bunda.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Trailer X-men Wolverine Origens

Zumbi Times 25/03/09

-Em junho começam as filmagens do Besouro Verde..será? Estão enrolando demais na minha opinião..

-Taye Diggs e Anita Briem são os novos nomes confirmados de Dead Of Nigth. Diggs será o vilão e Anita o par romântico de Dylan Dog

-Lua Nova tem mais nomes confirmados no elenco... Chaske Spencer, Alex Meraz, Kiowa Gordon e Tyson Houseman... todos serão lobisomens!

-Marvel Zumbis 4 começara a chegar nas bancas americanas dia 8 de abril

terça-feira, 24 de março de 2009

Zumbi Times (24/03/09)

-A Summit Entertainments disponibilizou um cartaz provisório do filme Sorority Row, que saíra nos cinemas americanos dia 2 de outubro. E por ele é fácil perceber que o filme será, pelo menos, agradável de assistir. Na película, cinco amigas matam sem querer uma companheira de quarto e prometem nunca mais falar sobre o caso. Até que, depois de formadas, alguém descobre - fato!

-Sucker Punch, o próximo filme de Zack Snayder, perdeu sua protagonista. A atriz de Mama Mia, Amanda Seyfried, não foi liberada pela HBO para fazer o papel de Babydoll, uma garota presa em um hospício que cria um mundo diferente dentro de sua mente.

-A diretora do filme Psicopata Americano, Mary Harron , adaptará mais um livro para as telas. Desta vez, o esclhido foi The Month Dieries, de Rachel Klein.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Zumbi Times (23/03/09)

- O clássico de Henry Hathaway, Bravura Indômita, é a refilmagem confirmada do dia. Dessa vez quem embarca no mundo do remake são os irmãos Coen.

- Começa a ter forma o recém anunciado The Prisioners com Mark Wahlberg... o possível diretor será Brian Singer.

domingo, 22 de março de 2009

Spirit

Frank Miller gostou tanto de tudo que viu durante a adaptação de Sin City pelas mãos de Robert Rodrigues que ele mesmo quis dirigir um filme. Nada mais justo que de cara homenagear um de seus ídolos... Will Eisner


Apesar de não ter sido um mega sucesso de público o filme é muito bom, lembra demais Sin City; cenários, cores e personagens singulares.


O filme segue o manual de apresentar o personagem para os leigos, mostra o seu amor pela cidade, sua paixão pelas mulheres, seu ideal de justiça e sua origem... um pouco alterada do que nos foi mostrado em quadrinhos mas com total sentido (afinal o mestre Frank Miller também assina o roteiro).

A maioria dos grandes personagens dos gibis está no filme; Capitão Dolan, sua filha Ellen, Sand Saref e principalmente... Octobus, seu arqui-inimigo, interpretado magnificamente por Samuel L. Jackson.


A idéia de pegar um ator desconhecido (Gabriel Macht) foi acertada, o que importa é o que o personagem representa e o que ele faz pela cidade de Central City. Em nenhum momento do filme vemos Spirit sem a máscara.

A trama muito bem planejada por Frank Miller ainda envolve um misterioso vaso antigo que dentro contém o sangue de Hércules que dará poder e imortalidade para quem o beber.







Dia dos namorados Macabro – 3D

Talvez todos saiam do cinema com o mesmo pensamento... “o filme é horrível mas pelos efeitos especiais vale a pena”...

É nesta linha que o filme se garante, efeitos especiais. Muitas cenas são feitas de propósito para mostrar os efeitos em 3D, desde cusparadas até cabeças vindo em direção ao público.

A história é fraquinha, feita somente para criar um pequeno suspense e justificar as mortes. O filme mostra uma série de assassinatos realizados por Harry Warden, um minerador que ficou louco e no dia dos namorados dilacerou e matou várias pessoas. Em um de seus ataques alguns jovens conseguem sobreviver pois são salvos por alguns policiais que consegue matar Harry. O principal sobrevivente dos ataques é o jovem Tom Hanniger, filho do dono da mineradora que é a alma da cidade, o seu ganha pão. Traumatizado com tudo o que aconteceu Tom saí da cidade e reaparece somente 10 anos depois para vender a mina, mas na primeira noite de seu retorno os assassinatos recomeçam e as suspeitas recaem sobre os seus ombros... para piorar a única que acredita em sua inocência é sua ex namorada que agora é casada com o xerife da cidade que quando era mais jovem não gostava de Tom... o filme segue com Tom tentando provar sua inocência e para isso sobram reviravoltas e efeitos especiais...


Esta é a sinopse, ou melhor a justificativa para um filme que consegue ser mais sanguinário que Jogos Mortais, porém com os dois filmes acontece a mesma coisa...caem na banalidade..é tanto sangue jorrado, corações arrancados e cabeças voando que o público só consegue achar graça em vez de medo..

Destaques da semana ( 16/03 - 20/03)



Para ler


Para ouvir




sábado, 21 de março de 2009

E no descanso das gravações...

Dois dos maiores astros dos thrillers de Hollywood, Alien e Predador, foram vistos curtindo a vida fora da telona.

Apesar da acirrada disputa que travam no cinema, os monstrengos têm uma relação sadia — e eles adoram jogar uma sinuquinha ou um xadrez, pra descontrair. Confira abaixo.



sexta-feira, 20 de março de 2009

Zumbi Times (20/03/09)

-Depois de inúmeras adaptações infantojuvenis para o cinema, a Fox 2000 anuncia mais uma. O filme se chama Demonkeeper e segundo seu produtor, Ken Atchity, a história tem potencial para virar o próximo Harry Potter. O livro escrito por Royce Buckingham deve ser lançado só depois de setembro, mas diante de tanto potencial, pra que esperar para começar as agravações, não é mesmo minha gente? Na história, um garoto herda uma casa enfestada de demônios e é seu dever controlá-los para que nada maligno escape.

-O aguardadissíssimo Lesbian Vanpire Killers estreou hoje nos cinemas da Inglaterra. E enquanto o bit torrent está se preparando, mais oito fotos foram divulgadas. Sete delas trazem os nerds que protagonizam o filme, a outra não...

Coisas de Zumbi VI

Fonte: Revista Mad

quinta-feira, 19 de março de 2009

Zumbi Times (19/03/09)

-Johnny Depp está escalado para atuar na adaptação para o cinema da série Dark Shadow , dos anos 60. Rumores apontam Tim Burton como ditretor, mas a informação não é confirmada, nem negada. No Brasil, a série que trazia o vampiro Barnabas Collins foi intitulada Na Escuridão da Noite.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Zumbi Times (18/03/09)

- Boa!!! Evan Charnov acaba de ser contratado como roteirista para os GAROTOS PERDIDOS 3.

- 23 de abril foi a data escolhida pela Lionsgate para a estreia dos Mercanários, novo filme de Sly.

- Robert Rodrigues já tem o roteiro finalizado em mãos de Machete. Grandes chances das filmagens começarem ainda este ano.

The House of the Devil

Trailer

Reykjavik Whale Watching Massacre

segunda-feira, 16 de março de 2009

Zumbi Times 16/03/09

- Nem chegou nos cinemas e as pessoas já estão comentando de uma possível continuação de Velozes e Furiosos...a tal sequência poderia ser na europa...

- Ele, MacGyver, provavelmente ganhará o seu próprio filme....Pelo menos começaram bem as especulações... Dino De Laurentiis será possivelmente o produtor executivo...

- Hoje finalmente foram divulgadas as primeiras imagens da animação de Goon. A produção está nas mãos de David Fincher e do Blur Studio.

sábado, 14 de março de 2009

The Evil Dead - A Morte do Demônio

Éramos cinco
(contém spoilers sutis)

Tatra amistrobin azarta, tatis manor manziz hounaz, ansobar saman darobza dahir saika danz deroza, kandar, kandar, kandar

Se você pronunciou as palavras acima, é bom se proteger da possessão dos demônios que estão por vir. Ou arranjar uma motosserra e esquartejar qualquer pessoa com olhos brancos e cara deformada que aparecer pela frente.

Assim é em The Evil Dead – A Morte do Demônio, o primeiro filme da trilogia que consagrou Sam Raimi no gênero do terror. O primeiro e melhor. Nenhum outro filme, afinal, tem cenas capazes de causar ânsia de vômito até em Bam Margera. Dos Jogos Mortais (I, II, III... MMCCCLXIII) ele é o pai. Um daqueles filmes tão explícitos que são abrigados a serem assistidos com a sobrancelha frisada numa permanente expressão de assombro. Lembrando, é claro, que o filme foi feito em 1982 e com baixíssimo orçamento.

Perceber que o filme foi feito com pouco dinheiro é fácil. Basta olhar, por exemplo, para a maquiagem dos possuídos, que convence tanto quanto o ex-prefeito Paulo Maluf. Isso sem falar nos efeitos especiais e na história batida contata com a cara mais deslavada do mundo. Mas isso é o de menos num filme em que as cenas bem montadas e os cortes de câmera se mostram bons demais para serem feitos por uma equipe de iniciantes – Reimi tinha apenas 22.

Jovens também são os cinco (e somente cinco) personagens do filme, que resolvem fazer uma viagem barata para um lugar deserto, onde se instalam numa casa suspeita e abandonada. Mas o terror começa mesmo quando um gravador e um livro estranho são encontrados no porão do bangalô. Ao ligar o gravador, a voz de um pesquisador ecoa e explica sobre o livro dos mortos. Segundos depois a voz recita as palavras escritas à sangue no livro, liberando espíritos malignos que gostam de possuir corpos alheios de jovens babacas.

A lua então se tinge de negro e um por um por um começa a ser atacado.

Numa das cenas mais emblemáticas e clássicas é realizado o primeiro ataque. Acontece quando a garota sai da casa e entra no bosque escuro (por que Deus???) e, logo, cipós prendem suas mãos e pés até que um pedaço de árvore mais assanhado resolve fazer sexo com ela, sem nem dar bombons ou elogiar seu cabelo. (Se bem que elogiar um cabelo na década de 80 é dureza. Mas, enfim...) O fato é que o cipó possui a moça, espiritual e fisicamente, e nem liga no dia seguinte. Mas tudo bem, porque nem há um dia seguinte para ela.

Outras cenas são mais complexas de entender. Como aquela em que os personagens lutam bravamente para trancar as portas, enquanto as janelas permanecem abertas o tempo todo. E o pior: os espíritos malignos, educados que são, sempre preferem entrar pela porta a se desgastar pulando a janela.

Os efeitos usados no filme, como a cena do espelho que virá água, comprovam a competência de Sam Reimi como diretor. Outros truques, como as cenas em stop motion e massinha, comprovam sua completa falta de noção. E o final, ao contrário do roteiro, é surpreendente, levantando a questão apontada no meio do filme: quem trancará os possuídos no porão quando todos forem possuídos?

Isso, infelizmente, não se sabe e - porque o resto da trilogia não é uma seqüência – talvez nunca se saberá.

Ficha
Título original: The Evil Dead
Tempo: 90 minutos
Ano de lançamento (EUA): 1982
Direção: Sam Reimi
Roteiro: Sam Reimi

Elenco
Bruce Campbell; Betsy Baker; Sarah York; Ellen Sandweiss; Hal Delrich

Destaques da semana ( 09/03 - 13/03)



Para ler



Para ouvir

sexta-feira, 13 de março de 2009

Zumbi Times (13/03/09)

-A revista da Disney mostrou como Mia Wasikowska aparecerá no novo filme do Tim Burton, Alice no País das Maravilhas. Mas o elenco do filme não se restringe a Mia. A mulher do diretor, Helena Bonhan Carter será a Rainha Vermelha; a eterna princesa Anne Hathaway será a rainha Branca e o Johny Depp materá sua tradição de personagens excêntricos interpretando o Chapeleiro Maluco. Com um elenco desses será difícil esperar até 5 de março de 2010 para ver o psicótico do Tim Burton em ação mais uma vez.


-Ao contrário do que foi publicado no Zumbi Times de ontem, Juan Antonio Bayona não está confirmado para dirigir o filme Eclipse, da série Crepúsculo. Toda a confusão se deu quando a notícia foi publicada no Deadline Hollywood e depois confirmada no Variety. Então, diversos sites mundo a fora replicaram a notícia. Mas era mentira.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Zumbi Times (12/03/09)

-As sanguessugas lésbicas do filme Lesbian Vampire Killers estão na nova edição da revista Total Film. As vampiras mostram que séculos de sobrevivência fizeram bem a seus corpos. As fotos e o making of do ensaio pode ser conferido clicando aqui. O filme sai dia 20 de março na Inglaterra.

-A musa do Woody Allen, Scarlett Johanssen , foi escalada para interpretar a Viúva Negra do Homem de Ferro 2. Além dela, Robert Downey Jr (óbvio) e Samuel L. Jackson já estão confirmados para a película, além do recém escalado Mickey (O Lutador) Rourke.

-Divulgaram o primeiro trailer do filme que marca o retorno de Sam Raimi aos tempos Evil Dead. Drag me to Hell conta a história de uma ambiciosa agente de crédito que, ao negar o pedido de empréstimo de uma estranha anciã, acaba ganhando uma maldição. Aqui no Brasil, o filme sai em 14 de agosto. Para ver o trailer, clique aqui.

-A Summit, produtora de Eclipse, terceiro filme da série Crepúsculo já definiu o diretor do longa. Juan Antonio Bayona, diretor de O Orfanato, é o escolhido e não Drew Berrymore, como estava sendo esperado (ou não).

Coisas de Zumbi V

Fonte: Revista Mad

quarta-feira, 11 de março de 2009

Serpent Lake

Zumbi Times 11/03/09

- Infelizmente esta cada vez mais longe o novo capítulo da série Máquina Mortífera, quem informou esta péssima notícia foi Shane Black, roteirista do primeiro filme...

- O novo filme de Ridley Scott, Robin Hood, escalou 3 nomes para o elenco: Scott Grimes, Kevin Durand e Alan Doyle.

- O novo filme escrito por Joss Whedon ( Buffy), Cabin in the Woods, escalou mais cinco nomes: Anna Hutchison, Kristen Connolly, Chris Hemsworth, Fran Kranz e Jesse Williams

terça-feira, 10 de março de 2009

Zumbi Times (10/03/09)

-Sylvester Stallone pode estar velho e um tanto deteriorado, mas não é nada bobo. Segundo o colunista Ancelmo Góes, o galã (?) contracenará com uma bela (!) atriz brasileira no seu novo filme Os Mercenários. Trata-se de Gisele Itié (enforcando-se na foto), que, na verdade, nem é tão brasileira assim, já que naceu na Cidade do México. Mas quem se importa, se é aqui que ela faz sucesso...

-A belezinha da Leighton Meester, que faz Blair Waldorf na série Gossip Girls, está em negociação para estrear sua primeira personagem no filme de uma grande produtora. The Roommate, da Sony Screen Gems, contará a história de uma garota que será obrigada a conviver com uma colega de quarto mortalmente obcecada.