terça-feira, 30 de junho de 2009

Desbravadores

Os vikings e os índios americanos são duas culturas fascinantes e cheias de mitologias e histórias. E por incrível que pareça, de acordo com uma lendas indígena, as duas raças podem ter se encontrado no passado, porém, esta troca de culturas provavelmente não foi nada pacífica. É justamente estes confrontos que Marcus Nispel, com seu estilo escuro e sombrio, nos mostra em os Desbravadores.

O filme começa com uma mulher indígena encontrando uma criança nórdica abandonada num barco viking, com pena do loirinho, a moça resolve criar o garoto junto com a sua tribo. Sem se parecer fisicamente com os demais, o pequeno escandinavo logo ganha o apelido de fantasma. Após 15 anos o garoto já não é mais um garoto, agora interpretado por Karl Urban ele deseja ficar junto de Estrela de Fogo, a filha do chefe da tribo, que também procura além de um marido para sua filha um sucessor ao seu posto.



É claro que cedo ou tarde os Vikings voltariam para tentar conquistar ou aniquilar a América. Este filme nos apresenta claramente a idéia que os Vikings são os malvados e os índios os mocinhos. Outra coisa óbvia é a supremacia armamentista dos vikings, com suas armaduras e espadas enormes eles aniquilam facilmente os pobres índios com seus arcos e flechas.


Toda a responsabilidade de evitar o que poderia ser o primeiro genocídio indígena da história fica nas mãos do meio índio e meio viking. Para isso ele precisará usar todo o seu conhecimento da região para usá-la a seu favor, além de muita força e coragem para impedir toda a matança provocada pelos enormes vikings. Como não temos nenhum fato concreto à respeito desta época, o fantasma, provavelmente obteve sucesso em seus objetivos; parar a carnificina provocada pelos vikings, virar o novo líder da tribo e terminar o resto de seus dias com a Estrela de Fogo.

O Pacto dos Lobos

Francês com estilo

O que faz de Pacto dos Lobos um filme elegante não é ele ser falado todo em francês, mostrando todo o requinte de uma época em que este país estava no centro do mundo. O que faz ele ser realmente elegante talvez seja mesmo sua estética por vezes sombria e intimista. Mas é bem verdade que o cuidado com o figurino, a arte e a altivez dos atores franceses e de uma certa italiana (ah!) ajudam. Nem mesmo a violência explícita e gratuíta, com mortes brutais e sanguinárias, ofuscam o charme da produção do diretor Christophe Gans.

Contada em flashback, essa história foi baseada num conto do século XVIII. Conta sobre um “mostro” que atacava somente mulheres e crianças, apavorando uma pequena vila do interior da França e preocupando o rei Luis XV. Para resolver o problema, um naturalista e um índio das Américas são chamados. Lamentavelmente, traduziram “bête” (besta) para “monstroe faz ele ser realmente elegante talvez seja mesmo sua estética por vezes sombria e intimista. Mas é bem verdade que o cuidado com o figurino, a arte e a altivez dos atores franceses e de”, o que tira todo o sentido religioso da palavra, tão importante e necessário no filme.

Os destaques são as cenas com variação de velocidade e as de lutas com movimentos graciosos, que deixariam Jack Chan com uma ponta de inveja bem no fundo do coração. Outro ponto forte é o misticismo indígena e a feitiçaria da prostituta interpretada pela italiana Mônica Bellucci, que parecem se encaixar perfeitamente e ajudam na aura de mistério.



Para segurar seus maridos em casa, as florentinas lhes davam um veneno fraco pela manhã e à noite, quando retornavam, davam o antídoto. Assim, o marido que dormisse fora passaria uma terrível noite

(Aliás, esse é o décimo filme que Mônica Bellucci e seu marido Vincent Cassel interpretam juntos. O que nos leva a pensar: por que raios uma mulher como ela se envolve com um cara que parece a preguiça Sid, de A Era do Gelo?)

Mas não são só eles que se encaixam. O diretor parece ter se esforçado bastante para agradar a muitas pessoas, misturando em um mesmo filme elementos de terror e artes marciais envoltos por um fundo sócio-político. E com certa destreza até que conseguiu fazer direito.

O problema é essa mania estúpida dos dias atuais de fazer filmes de ficção longuíssimos, o que acabando deixando qualquer um maluco e fazendo com que as pessoas se percam facilmente no meio do caminho. É muita pretensão dos diretores acharem que podem segurar alguém por tanto tempo na cadeira. Alguns matadores deste blog podem alegar que o enredo se sustenta em duas horas e vinte, mas não há nada nesse mundo que não possa ser compactado em uma hora e quarenta. Ou como diz a velha regra "nem tão longo que me canse, nem tão curto que me envergonhe".

domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson

Michael se foi, o rei do pop está sendo assunto entre todos no mundo inteiro. Como disse Russel Crowe em Gladiador, o que se faz em vida ecoa pela eternidade. Seu legado artístico é lindo, suas letras e danças que sempre nos surpreenderam ficarão para sempre. Não se preocupe Michael, tudo que aconteceu em sua vida pessoal nunca diminuirá sua contribuição para a Humanidade. Estou colocando somente o clip de Dont Stop´Til You Get Enough pois foi a partir desta música que ele alcançou o lugar de verdadeiro rei do pop..



Destaques da semana ( 22/06 - 26/06)

Para ler





Para ouvir





quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sons e fúrias


Começa hoje mais um festival em São Paulo. Sim, mais um. É o In-Edit Brasil, uma mostra que começou há sete anos em Barcelona, com documentários musicais dos mais variados estilos. Além de artistas internacionais, como Rolling Stones e Ramones, o festival ainda tráz histórias d ebandas brasileiras, como Ratos de Porão.

As exibições ocorrem nos cinemas HSBC, CineSESC, Mis, Galeria Olido, Instituto Cervantes, entre outros, e o preço dos ingreços não passa dos 10 reais (com meias de até 2 paus).
Clique aqui e acesse o site do evento para conferir a programação.

Zumbi Times 25/06/09

-De acordo com o Variety, Ryan Reynolds vai ser enterrado vivo no seu próximo filme. E o ator de Horror em Amityville e X-Man Origins só vai poder contar com um celular, uma vela e um faca para se safar. Buried será dirigido por Rodrigo Cortes e o roteiro ficará por conta de Chris Sparling.

-A Academia de Filmes de Ficção Científia, Fantasia e Horror (também conhecida por Academy of Science-Fiction, Fantasy and Horror Films, ufa!) premiou Batman, O Cavaleiro das Trevas em cinco categorias, entre elas Melhor Ator Coadjuvante para Heath Leadger. O filme foi o grande vencedor da noite, batendo Homem de Ferro e O Curioso Caso de Benjamin Button.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Zumbi Times 24/06/2009

- Apesar de somente ter feito sucesso nas vendas de DVD, o filme Hitman terá uma continuação, Kyle Ward foi contratado como roteirista

- A partir do próximo ano, o Oscar terá 10 indicações na categoria “Melhor Filme”

- Daniel Craig, novo James Bond, negocia com a Universal para ser o protagonista do filme de terror Dream House. Ele seria o pai de uma família que se muda para uma casa assombrada pelos espíritos dos antigos moradores....quantos filmes já´foram feitos com este tema?

Besouro - O Filme - Trailer

Medo e Delírio em São Paulo


Começa nessa sexta o primeiro SP Terror. Na verdade, começa quinta com a estréia de Helloween 2, mas só pra convidados. Segundo a idealizadora do projeto, Betina Goldman, os filmes do festival são recheados de tudo que é exótico, esotérico e hiper-realista. A mostra conta com 34 filmes em exibição, incluindo curtas e longas, mas somente 15 competem. José Mojica, o Zé do Caixão, é um dos juízes que avaliarão produções como Mangue Negro e O Gigante Japonês. Mas a maior aposta deste blog é mesmo Matadores de Vampiras Lésbicas, que já vem sendo divulgado há um tempinho aqui. Sucesso pra elas!

SP Terror Festival Internacional de Cinema Fantástico
Quando:
de 25 de junho a 2 de julho
Onde: Reserva Cultural - salas 3 (120 lugares) e 4 (110 lugares) - Av. Paulista, 900, tel. (11) 3287-3529.
Quanto: R$ 13; passaporte: R$ 50 – 10 filmes a escolher, com exceção das sessões de abertura e encerramento

terça-feira, 23 de junho de 2009

Terminator 2 - 3D Battle Across Time

Muitos não sabem, mas após o filme Exterminador do Futuro 2, a Universal lançou um mini- filme continuação... segue no link

Zumbi Times 23/06/2009

- Não é mentira, mas David Fincher provavelmente será o diretor do filme Social Network, inspirado no FaceBook. O estúdio responsável por este trabalho será a Columbia Pictures

- Como toda semana temos alguma notícia do novo filme do Predador... Mais um nome está sendo cotado para dirigir o novo filme, Nimrod Antal

- John Grisham, o famoso escritor, terá mais um livro adaptado para o cinema, O Testamento.

Lançamento do site de M Night Shyamalan

Shyamalan finalmente lançou o seu site. Ele é incrível!!!!!!!!!!!!!!



LINK

Inglourious Basterds - Trailer

Avatar: The Last Airbender - Teaser

H2 - Trailer

Chaw - Trailer

The Book of Zombie - Trailer

Surviving evil - Trailer

Lego Zumbi


segunda-feira, 22 de junho de 2009

Zumbi Times 22/06/09


-O US Today divulgou as primeiras imagens de Alice no País das Maravilhas, o próximo lançamento dirigido por Tim Burton. Nas imagens é possível ver Johnny Depp, Helena Bohan Carter e Anne Hathaway " timburtinzados" e travestidos de seus personagens: o Chapeleiro Maluco, A Rainha Vermelha (misturada com a Rainha de Copas?) e a Rainha Branca. O site divulgou ainda que o filme será uma espécie de sequência da história do livro, na qual Alice, ao descobrir que terá sua mão cedida em casamento, segue o coelho branco e volta ao País das Maravilhas, onde ela esteve há dez anos e não se lembra. O filme tem estréia prevista para março de 2010.

- Paul Schrader, o roteirista de Taxi Driver e Touro Indomável está escrevendo a versão americana do filme japonês Tomie. Em seu país, o filme fez grande sucesso e gerou sete sequências, histórias em quadrinhos e séries de TV. Ele é tido como um tipo de Atração Fatal sobrenatural. Resta saber se o criador do insano Travis Bickle vai conseguir repetir o sucesso.

sábado, 20 de junho de 2009

Uma Noite Alucinante 2

Um certo psicótico escreveu neste blog que a Hora do Demônio é o melhor filme da trilogia Evil Dead, ah, como ele pode achar isto? Uma noite alucinante 2 é imbatível!! Ash Williams se tornou um ícone graças a este filme! O primeiro com vários personagens não conseguia mostrar quem realmente era Ash. Os efeitos especiais são horríveis nos dois, mas no segundo algumas cenas mais difíceis e trabalhadas conseguiram ser feitas sem o ar de tosqueira total. Não vou dizar mais nada para não criar inimizades....ahah

O filme começa com Ash e sua namorada Linda chegando numa cabana abandonada no meio do nada. Assim que se ajeitam, Ash começa a bisbilhotar na cabana e encontra um gravador, logicamente ele liga para ouvir o que tem no aparelho. Um professor de arqueologia começa a contar sobre um achado da sua última escavação, o livro dos mortos, feito de pele humana e escrito com sangue. O professor continua contando que foi até a cabana para tentar traduzir o conteúdo do livro. Nisso ele fala uma frase no gravador que segundo ele libertou um mal terrível que se apoderou de sua esposa e o fez matá-la e enterra-la no porão. Ele repete a frase no gravador, assim que Ash termina de ouvir a frase sua namorada Linda grita. Ela também foi possuída! Ash assim como o arqueólogo é obrigado a matar a sua amada.


Mesmo após a morte de Linda, vários fatos estranhos continuam a acontecer, Ash beira á loucura com cada truque traiçoeiro do mal que o persegue, até ele é possuído duas vezes pelo espírito do mal, na primeira vez ele consegue se livrar da posseção pois fica dia e é só na noite que o espírito tem poderes, na segunda somente a sua mão que fica do demo, isto obriga Ash a decepar a própria mão e assim começar a moldar o Ash que conhecemos!



Paralelamente a batalha de Ash com o espírito do mal, a filha do arqueólogo, Annie, o ajudante do professor além de um casal de guias chegam na casa, pensando ser um truque do demônio, nosso heroí atira neles acertando a mulher do guia. Os homens conseguem render Ash e o jogam no porão. Lá ele não está sozinho, Henrietta mulher do arqueólogo aparece possuída, porém Ash consegue fugir antes que ela o pegue. O espírito entra no corpo do ajudante do professor, com a ajuda dos outros Ash mata o ajudante. Desesperada com o que acabou de ver a mulher do guia saí correndo na mata... mega burra...acaba sendo morta pelas plantas possúidas..ahha para piorar a história a filha do arqueólogo mata o guia sem querer!!!ahha


Annie diz que nas páginas do livro dos mortos também tem as palavras que servem para destruir os espíritos malignos, porém com toda a confusão as páginas acabam caindo no porão onde Henrietta está. Ash resolve botar pra quebrar, ele coloca uma serra elétrica no lugar da mão decepada e corta um pedaço de sua arma calibre 12 para ficar mais potente... Ele consegue recuperar as páginas no porão, assim que Annie começa a ler o livro a mãozinha possuída de Ash reaparece para enfiar nas costas de Annie um punhal... Ash também tem os seus próprios problemas, o maior dos espíritos do mal está atrás dele...a sorte dele é que Annie ainda tem um suspiro final e consegue dizer as últimas palavras... um portal se abre e começa a sugar para dentro tudo que está perto dele, todos os espíritos vão embora..só que nesta brincadeira Ash também acaba indo...resultado, ele vai parar em outra época no passado... mas isto é história para o terceiro filme...ahha

O Exterminador do Futuro 4

Exterminador do futuro 4 é a conseqüência do último pensamento de John Connor no terceiro filme, o objetivo de sua vida não é prevenir o dia do julgamento final, e sim, sobreviver para liderar os humanos à vitória contra as máquinas. Mas o personagem principal do filme não é John...o foco do filme é Marcus Wright, um condenado a morte por injeção letal no ano de 2003.


No ano de 2018 à resistência planeja um ataque surpresa contra uma base da skynet, um dos líderes deste ataque é John Connor, eles descobrem que as máquinas estão desenvolvendo um novo protótipo de exterminador, um robô com tecido humano..após a explosão do complexo, John parte para encontrar os líderes da resistência e contar para eles o que descobriu, paralelamente a isto Marcus Wright aparece no lugar da recente explosão, sem saber o que fazer, ele parte em direção a Los Angeles...Nem bem chega na cidade e Marcus vira alvo de um robô com uma mega metralhadora, totalmente acuado e novamente sem reação ele acaba sendo salvo por um garoto e uma garotinha muda...este garoto é Kyle Reese, um dos únicos humanos sobreviventes de LA. Após tentar explicar o dia do juízo final para Marcus, o futuro pai de John Connor, consegue convencê-lo a juntos se juntarem a John Connor na luta contra as máquinas.



John é informado pelos líderes da resistência humana que eles descobriram um sinal capaz de paralisar as máquinas e com isto trazer a vitória absoluta dos humanos na guerra. Connor fica encarregado de testar o artefato. Marcus e os dois garotos conseguem arrumar um carro para partirem em busca de John, porém no meio do caminho eles são perseguidos por robôs e como conseqüência os dois garotos são capturados pelas máquinas e levados a uma base da skynet. Marcus decide ir atrás deles, neste caminho de resgate ele conhece Blair Williams, uma aviadora da resistência, que o convence a antes de qualquer coisa falar com John...Neste meio tempo, Connor testa o sinal e ele funciona, assim que comunica para os líderes o ataque final é marcado para o dia seguinte...



Após chegarem na base de John, eles precisam caminhar por um campo minado que é ativado somente quando algo magnético passa por ele... não dá outra...nos primeiros passos Marcus é atingido e desmaia...quando acorda ele está acorrentado e em sua frente encontra-se John...o preso pede para soltá-lo mas seus pedidos não são aceitos, principalmente, pois com o seu peito aberto todos conseguem ver que ele é inteiro máquina com exceção de seu coração que permanece normal... John acredita que isto é mais um ardil das máquinas para matá-lo, todos acreditam nisto...menos Blair..ela ajuda Marcus a fugir, assim que percebem que o meio homem fugiu todos tentam matá-lo, John consegue achá-lo e assim que aponta uma arma para a cara de Marcus, o meio robô conta a John que Kyle está na base de skynet e que ele consegue tirá-lo de lá antes do ataque dos rebeldes.. John pensando no futuro deixa Marcus partir...


Connor tenta convencer os líderes para adiar o ataque, mas eles se recusam... John usa então um sinal de rádio para se comunicar com todos da resistência pedindo o cancelamento do ataque. Sem saber se todos ouviram, ele parte para a central da skynet onde Kyle e outros humanos se encontram... Marcus já está lá dentro, ele consegue ajudar John a entrar, seu próximo objetivo é descobrir quem ele é... acessando um computador ele descobre ser o único meio robô e meio humano, e que tudo faz parte de um plano maior para assassinar John Connor e Kyle Reese, inclusive o tal sinal que desliga os robôs, ele só serviu para as máquinas chegarem nos líderes da resistência e matá-los... Marcus fica enfurecido e retira o chip que se encontra no seu cérebro e parte para ajudar John a escapar da armadilha tramada pelas máquinas...John encontra Reese, mas só para perceberem que estão mesmo numa armadilha, quem surge é uma réplica do T-800 ( Governador Arnold), Marcus se junta a Connor contra o peladão Arnold e unidos eles conseguem destruir o T-800, porém John é ferido gravemente no peito. Marcus não pensa duas vezes e pede para colocarem o seu coração em John para assim salvar o líder da resistência além de finalmente ter a chance de fazer algo de bom que não prejudicará ninguém...A operação é um sucesso e o filme termina com John Connor transmitindo a mensagem que uma batalha foi vencida, mas a guerra está longe de terminar...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Zumbi Times 19/06/2009

- Jéssica Alba irá trabalhar novamente com Robert Rodriguez, os dois irão juntos levar para o cinema a história em quadrinhos francesa, Insiders

- Para variar mais um possível remake no times...desta vez a Warner anunciou a refilmagem do Adolescente Lobisomem...

- Adrien Brody e Forest Whitaker irão dividir a tela no filme The Experiment

Destaques da semana ( 15/06 - 19/06)



Para ler



Para ouvir


Zombieland - Trailer

Don't Stop Believin - Ellen Page

Ellen Page numa montagem cantando Don´t Stop Believin! Muito engraçado... link

quinta-feira, 18 de junho de 2009

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Zumbi Times 17/06/2009

- A Universal está apostando em remakes também, a bola da vez é A Noiva de Frankenstein. O diretor escolhido para comandar a barca é Neil Burger


- Shyamalan ainda nem mostrou o seu novo filme, The Last Airbender, e o produtor Frank Marshall confirmou que ele será uma trilogia... quanto mais de Shyamalan melhor!

- O clássico filme de Tony Scoot, Fome de Viver, terá uma continuação.. e o melhor ainda está por vir...uma parte do filme se passará em São Paulo! Os atores originais, Susan Sarandon, David Bowie e Catherine Deneuve, não foram ainda confirmados na parte 2

- Sean Pean deu a notícia triste do dia...infelizmente ele cancelou sua participação no novo filme dos irmão Farrely que contaria história dos três patetas... por enquanto somente Benicio Del Toro e Jim Carey confirmados

terça-feira, 16 de junho de 2009

WhiteOut - Trailer

depois de 1 ano...




Zumbi Times 16/06/2009

- Novas notícias sobre o remake de Red Dawn, três atores já foram contratados: Josh Peck, Adrianne Palicki e Chris Hemsworth. Eles serão alguns dos defensores da América contra os invasores do terceiro mundo....

- O ator Michael Sheen negocia para viver o vilão Blofed no próximo James Bond

- Para finalizar.. Natalie Portman será a protagonista do novo filme de Daren Aronofsky, Black Swan

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Zumbi Times 15/06/2009)

- Jason voltará mais uma vez, sim, a sequência tem dois detalhes interessantes. Desta vez Jason irá assombrar algum acampamento de inverno na neve e tudo isto se passará em 3D

- Robert Rodriguez anunciou que começará as filmagens de Machete em 5 semanas

- A mini-série dos quadrinhos, DeadWorld, também será adaptada para as telas. Bill Mechanic será o produtor e o estúdio responsável é o Dark Hero Studios

- O estiloso diretor, Timur Bekmabetov, confirmou a continuação de O Procurado, além desta ótima notícia ele garantiu a presença de dois atores que morreram no primeiro, Angelina Jolie e Kostya Khabenskiy

- O próximo RoboCop teve a sua data de estréia adiada, provavelmente será entregue em 2011

- John Carter of Mars, criação de Edgar Rice( Tarzan), já tem os nomes dos atores que serão o casal protagonista da trama, Taylor Kitsch( Gambit) e Lynn Collins ( Raposa Prateada)

Festa dos Smurfs

Mais de 2.500 pessoas se reuniram para juntas entrarem no guines como a maior festa de pessoas vestidas de smurfs...

Como as coisas mudam com o passar dos anos para George Lucas...

domingo, 14 de junho de 2009

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Zumbi Times 11/06/2009

- O novo filme do Conan já tem diretor! O nome escolhido é Marcus Nispel

- Guilhermo Del Toro confirmou 3 nomes no Hobbit, ou melhor, 3 velhos conhecidos... Hugo Weaving, Andy Serkins e Sir Ian Mckellen

- AHAH esta é engraçada, o novo jogo de Max Payne se passará em São Paulo...ahha

- J.J Abrams está confirmado como o produtor de Missão Impossível 4, sim, Ethan Hunt está de volta

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Zumbi Times 10/06/09

-Mickey Rouke, aquele que um dia já foi galã, apareceu pela primeira vez caracterizado com seu personagem em O Homem de Ferro 2, Ivan Vanko.

-Rumores dizem que mais um remake dos anos 80 está para sair do papel. Desta vez, trata-se d e Commando. E se antes o filme tinha Arnold Schwarzenegger no papel principal, agora ele terá o cara mais durão do cinema, The Rock, ou pelo menos é o que afirma o site Cinefools.

-E o mesmo site afirmou ainda que Megan Fox estaria sendo cotada para um possível remake de Buffy, a Caça-Vampiros. O que não quer dizer muita coisa já que Megan está sendo cotada para mais um trilhão de filmes.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Zumbi Times 09/06/2009

- Robert Rodriguez está finalizando o roteiro dos Os Jetsons, sim, a família do futuro ganhará sua versão cinematográfica. As filmagens começam no ano que vem

- Mais um nome para o novo elenco de A-Team. Desta vez um ator de peso... Liam Nesson. Ele interpretará o coronel John Smith

- Cam Gigandet é o novo nome da adaptação no cinema do quadrinho Priest, uma mistura de vampiros com vaqueiros...

- Essa é boa... até a série oitentista Porkys ganhará uma refilmagem,e o pior, ela começa a ser filmada este ano em San Diego.

- Chris Pine, o novo capitão Kirk, irá se juntar a Denzel Wshington no novo filme de Tony Scott, Unstoppable

Na verdade era amor...



Mágico de Oz atual..

domingo, 7 de junho de 2009

Os Estranhos

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ Não, meu teclado não está com problemas, esta é somente a sensação que você fica após assistir Os Estranhos. Sem motivo nenhum e mostrando pouco os bandidos, o diretor Bryan Bertino conseguiu seus objetivos, um filme barato que consegue com uma fórmula nova deixar todo mundo com medo e apreensivo.

Após uma festa de casamento, James Hoyt ( Scoot Speedman) e Kristen Mckay ( Liv Tyler) partem para a casa de campo dos Hoyt, uma casa totalmente isolada da cidade, assim que chegam James aproveita o momento para pedir Kristen em casamento, ela não aceita...este é o mínimo de história que tem no filme...após a negativa de Kris, os dois discutem, James liga para o seu melhor amigo ( Mike) vir buscar ele, mas como toda discussão de casal ela termina em sexo. Porém assim que eles começam a trocar afagos mais calientes a campanhia toca, uma garota loira que se esconde nas sombras pergunta pela Tâmara, o casal diz que não tem nenhuma pessoa com este nome e a menina vai embora....Após esta visita estranha, temos o único clichê do filme… Kristen pede para James sair para comprar cigarros para ela. Como você vai deixar a sua namorada sozinha de madrugada numa casa isolada que acabou de receber uma das visitas mais bizarras de todos os tempos? Único pecado do filme…

É claro que fatos estranhos começam a acontecer assim que James saí de casa, o alarme de incêndio toca, barulhos são ouvidos ao redor da casa inteira e a menina retorna perguntando de novo da Tâmara. Desesperada Kris tenta ligar para James, ele diz que já está voltando e que tudo ficará bem, neste momento atrás dela a câmera nos mostra um homem de máscara observando Kristen....ela acaba descobrindo que a linha do telefone foi cortada e pior ainda, descobre duas pessoas olhando para ela do lado de fora da casa... Assim que James chega, o seu carro é atingido e os dois mascarados aparecem para ele também. Ele saí correndo e chama Kristen para os dois irem embora, assim que entram no carro para partir, uma terceira pessoa mascarada bate na traseira do carro com uma picape. Os dois conseguem entrar na casa novamente, James pega uma espingarda e combina com Kris de os dois tentarem correr a pé, assim que chegam na porta, um dos mascarados os ataca com um machado, o casal corre para um quarto da casa, James decide esperar ajuda e fica apontando a arma para a porta do quarto...paralelamente Mike chega neste momento na casa, como ninguém atendeu a campanhia ele decide entrar...é a típica pessoa no lugar errado e na hora errada... ele começa a andar pela casa e não encontra ninguém, ou melhor, ele encontra um tiro na cabeça disparado pelo próprio James, assim que ele chega na porta da casa...

James decide ir sozinho até o celeiro e encontrar o antigo rádio do seu pai, para pedir ajuda. Porém quando ele chega lá, dois mascarados conseguem surpreender ele e nocauteá-lo. Kristen ouve o homem mascarado entrar na casa, ela tenta fugir para fora da casa, mas acaba machucando o joelho, ela tenta se esconder na casa mas é encontrada pelo homem mascarado que a nocauteia também.

Quando os dois acordam de manhã, eles estão amarrados e os 3 mascarados estão de frente para eles. Kristen pergunta o motivo de tudo isto e um dos mascarados responde..” Porque vocês estavam em casa”... O casal entra em desespero, pressentindo ser seu ultimo momento juntos eles declaram o seu amor um pelo outro... Os estranhos removem as máscaras para o casal (só o casal consegue ver a cara deles) e os esfaqueiam várias vezes... os estranhos entram numa picape e vão embora, no meio do caminho são abordados por dois garotos que estão vendendo bíblias, os garotos perguntam se eles são pecadores e os ex-mascarados somente respondem....as vezes.. os mesmos garotos chegam na casa dos Hoyt e encontram o casal no chão..Kristen acorda gritando de medo e dor....

Rec 2 Trailer


Darth...