terça-feira, 3 de abril de 2012

Personagem do mês (março/12)


Tenente Bill Kilgore
(Apocalypse Now)


“I love the smeel of napalm in the morning”

Em certa parte do filme Apocalypse Now, o protagonista, capitão Willard (Martin Sheen), comenta que o tenente Bill Kilgore (Robert Duvall) é um daqueles caras que possuí uma aura estranha que cativa as pessoas ao redor e, ao mesmo tempo, o protege de balas. Acho que todos nós conhecemos alguém assim. Alguém cativante e curioso ao mesmo tempo, capaz de liderar e se preocupar até com os mais necessitados. No meu caso, eu lembro de um amigo quando eu tinha 4 anos e morava em Floripa. Só lembro o seu apelido, Tutti, ele era  alguns anos mais velhos que o restante do pessoal e mesmo assim se preocupava com todos, reunia todo mundo, elaborava as brincadeiras e o mais legal, fazia armas com madeira! Uma grande lembrança da minha infância e um exemplo bem legal de pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário