quarta-feira, 23 de junho de 2010

Kick Ass

Os quadrinhos nos apresentaram os super-heróis, indivíduos singulares dotados de poderes e um imenso caráter, eles nos ajudam na luta incansável contra o mal. Mas porque eles só existem nos quadrinhos? Porque nunca houve um doido que vestisse um traje e combatesse o crime? Na verdade eu estou errado, existe um doido sim e ele se chama Kick – Ass!!!!

Dave Lizewski (Aaron Johnson) é um típico nerd americano rejeitado pelas garotas. O seu passatempo predileto é ficar numa livraria com seus amigos conversando sobre todos os principais assuntos preferidos pelos nerds (computador, quadrinhos, masturbação, namoro online e etc). Depois que ele sofre um pequeno assalto algumas idéias começam a burbulhar em seu cérebro, a principal delas é: ”Porque não existem super-heróis?” Mas uma idéia mais maluca habita a mente de Dave...Porque ele próprio não pode ser um? Destemido e engajado, o garoto compra um roupa de herói pela internet e passa a treinar escondido alguns movimentos. A primeira tentativa de Kick – Ass de combater o clima termina extremamente mal, ele é espancado e esfaqueado, a única coisa de bom que aconteceu foi a perda de algumas sensações de dor em seu corpo.

Mesmo quase morrendo uma vez, Kick- Ass não desiste, em sua segunda tentativa de combater a criminalidade ele bate e apanha, mas desta vez alguns curiosos de plantão filmam tudo e logo Kick – Ass vira um fenômeno do Youtube. Enquanto Dave brinca de herói, a pequena HitGirl (Chloe Moretz) e seu pai Big Daddy (Nicolas Cage) começam a exterminar bandidos um atrás do outro sem nunca deixarem rastros. Kick – Ass acaba levando os créditos pelas mortes, o que não deixa o chefão do crime Frank D’Amico (Mark Strong) e seu filho Chris (Chistopher “Mcclovin” Mintz – Plasse) nada satisfeitos.

Kick – Ass é uma adaptação do quadrinho de mesmo nome de Mark Millar, ele é um quadrinho muito atual, suas piadas fazem sentido para todos os amantes da cultura pop. O filme parece ser uma comédia, mas não é só isto, ele é um prato cheio para quem procura violência com uma pitada de humor e inteligência, resumindo, mais do que bem recomendado!!!

Valeu pessoal do Omelete, mais uma promoção que eu ganhei!!!! Perdeu Nathan!!! ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário