Bom, hoje vou falar sobre o Viagem Maldita. Para quem não sabe, esta versão é um remake, o antigo se chamava Quadrilha de Sádicos e foi dirigido pelo ícone Wes Craven. Mas eu estou aqui para escrever sobre a nova versão dirigida por Alejandre Aja. Uma reedição que me deixou completamente satisfeito e principalmente os fãs que procuram muito sangue, mortes e um final convincente.
Uma típica família americana resolve cruzar os EUA com o seu tradicional trailer, numa estrada bem suspeita no meio no meio do deserto os pneus do veículo estouram e os obrigam a parar no meio do nada. Enquanto Big Bob, o grande pai da família e seu genro Doug saem para procurar ajuda, o restante da família ficam no trailer despreocupados e desavisados com os perigos que os espreitam...
Assim que caí a noite, o sangue começa a jorrar e as mortes começam para valer. Seres deformados por ataques radiotivos atacam sem nenhuma piedade no coração e na mente a família Carter. Big Boi é atacado e queimado vivo, num ataque impiedoso ao trailer a maioria das mulheres são assassinadas e o pequeno bebê Carter é seqüestrado. De sobreviventes só restam Brenda e Bobby, os filhos mais novos dos Carters, além de Doug. Todos os que restaram são os mais frágeis e inocentes, mas são justamente eles que criarão também um sentido assassino e violento para enfrentaram os sádicos na mesma moeda.
Voltando a questão das vontades e do desejo do primeiro parágrafo, eu posso dizer que as situações que influenciam em nossas ações, somos humanos e reagimos de acordo com as nossas vontades, seja ela de escrever um texto romântico para desabafar ou matar uma quadrilha de sádicos deformados!
filme dez
ResponderExcluirRealmente um ótimo filme e amei seu blog :)Parabéns
ResponderExcluirvaleu!!
ResponderExcluir