sábado, 15 de agosto de 2009

Zumbi Times 15/08/09

- Outro diretor recusou filmar o documentário sobre Bob Marley. Depois de Martin Scorsese, Jonathan Demme, de O Casamento de Rachel, voltou atrás para se dedicar a outro projeto.

- Robert Downey Jr. será o próximo vampiro da vez. Ele será Lestaf no retorno da série de livros The Vampire Chronicles, de Anne Rice, a mesma de Entrevista Com o Vampiro e A Rainha dos Condenados.

- O diretor Rod Lurie anunciou em sua página do Facebook que mais dois atores acabam de confirmar presença no seu próximo projeto, o remake de Sob o Domínio do Medo, de 1971. São eles: James Woods e Dominic Purcell.

- Finalmente, a banda Modest Mouse lançou o videoclip de King Rat, do qual o diretor é ninguém menos que Heath Ledger. É uma animação em que baleias caçam seres humanos e arrancam suas peles, uma critica nada sutil à caça de baleias. Clique aqui para ver.

- O filme mais esperado pelos geeks do mundo inteiro teve sua primeira imagem divulgada pelo /Film. Avatar está sendo dirigido por James Cameron e entrará em cartaz no dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário