domingo, 4 de julho de 2010

Esquadrão Classe A

"Se você tem um problema, se ninguém pode ajudá-lo e se você puder achá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A"

Esquadrão Classe A é um filme redondo, ele não foi filmado para ganhar um OSCAR, ele é feito para divertir, com muita ação e piadinhas rápidas o filme adapta a série dos anos 80 com um grande toque de modernidade. É claro que o elenco ajuda, o sempre professor e mestre jedi Liam Neeson e a nova sensação Bradley Copper puxam o grupo de atores que deixam o filme com uma qualidade imensa.

O filme começa mostrando a origem do Esquadrão, como Hannibal (Liam Neeson) e Cara-de-Pau (Bradley Cooper) conheceram Barracus (Quinton Jackson) e Murdock (Sharlto Copley). Alguns anos mais tarde, com um currículo imenso para missões impossíveis com escapadas espetaculares, o esquadrão é convocado para uma missão ultra-secreta, recuperar uma importante carga que está em poder dos iraquianos, após recuperarem a carga com sucesso a equipe caí numa cilada e são acusados de conspiração contra o seu próprio país e como conseqüência vão parar atrás das grades.

Hannibal recebe ajuda de um estranho agente do FBI para escapar da prisão e libertar o resto de seu esquadrão, agora eles não lutarão somente pelo seu país, lutarão também para limparem o seu nome e provarem sua inocência para o mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário