domingo, 11 de julho de 2010

Seres Rastejantes

Durante alguns anos Hollywood foi atingida por filmes de quinta categoria de terror, com orçamentos baixos e atuações menores ainda, estes filmes serviram para alimentar a infância e adolescência de muitas pessoas, uma cultura inútil que faz parte de muitos diretores e roteiristas atuais. Em tempos em tempos esta mesma Hollywood cria filmes que lembram estes filmes toscos de antigamente, Seres Rastejantes é um exemplo perfeito; terror classe f que mais diverte do que faz sentir medo.

Um pequeno meteoro trazendo um alien caí numa cidade pacata do interior dos Estados Unidos, este alien usa Grant (Michael Rooker), um habitante da cidade, como hospedeiro e começa a sua busca por destruição e matança. Grant começa a sofrer algumas mudanças psíquicas e físicas, os primeiros a sentirem a fúria alienígena são os animais, depois deles Grant começa a contaminar e transformar todos os habitantes da cidadezinha em zumbis alienígenas. Para tentar salvar a pátria a esposa de Grant, Starla (Elisabeth Banks), se juntará com o xerife e antiga paixão Bill (Nathan Fillion) para exterminarem o Grant Abduzido e todos os outros malditos aliens.


Criaturas sedentas de sangue são coisa séria, mas não neste filme, todas as cenas nojentas ou sanguinárias são engraçadas, até mesmo os letreiros explicativos são hilários, eles parecem feitos no paint. Filmes como Seres Rastejantes sempre terão um lugar especial no Matadores De Zumbis, eles nos lembram o quanto podemos nos divertir com a sétima arte usando e abusando das tosquices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário