sábado, 17 de julho de 2010

Predador 2 – A Caçada continua

O caçador está de volta, com seu antigo hábito de arrancar as cabeças como troféus ele agora ataca em Los Angeles. Exatamente, Predador 2 transporta a guerra das selvas da Guatemala do primeiro filme para a selva de pedras Americana. Particularmente eu acho que o alto nível do primeiro filme se mantêm, o banho de sangue continua, tiros e mais tiros são disparados e desta vez ainda somos apresentados um pouco melhor a raça alienígena, descobrimos que há séculos eles usam o nosso planeta para caçar....

No ano de 1997 a cidade de Los Angeles sofre com a guerra de gangues entre Jamaicanos e Colombianos. A polícia tenta enfrentar o crime do melhor jeito possível, porém eles recebem uma pequena ajuda de fora do planeta...O Predador começa a matar os principais líderes do tráfico, uma morte mais assustadora que a outra.

No meio desta guerra, o policial casca-grossa Mike Harrigan (Danny Glover) e sua equipe começam a investigar estes crimes hediondos, após algumas investigações eles descobrem que uma unidade secreta do governo americano está muito interessada nas últimas mortes. Não tarda para que a própria equipe de Harrigan comece a ser atacada e morta pelo Predador.

Após juntar todas as peças do quebra-cabeça, o policial Harrigan descobre que o alienígena está usando a cidade de Los Angeles como campo de caça e que o governo americano está tentando capturá-lo vivo para experimentos. O policial se verá no meio de uma guerra, mas ele não sabe que ele próprio é um grande alvo para o Predador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário