quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As Strippers Zumbi

Zumbis strippers: quando Rob Zombie conhece Jenna Jameson

O governo norte-americano está criando, em cativeiro, uma bactéria que revive tecidos mortos. Na prática, essa é a gênese de um potencial exército sem medo, sem pudores — um exército de zumbis.

Nada que Rob Zombie — ou, se formos mais longe, George Romero — não pensasse. Tudo muito comum, só mais um filme de mortos-vivos. Mas eis que, de repente, há um reviravolta: os novos "soldados" se rebelam e um grupo à la CIA é chamado para um extermínio total — afinal de contas, já morreu uma vez, qual o problema de morrer de novo?

Acima, na legenda: "Elas dançarão por um troco, mas devorarão você de graça."

O ponto é que um dos responsáveis por matar os zumbis é mordido. E você sabe bem o que acontece quando alguém é mordido por um zumbi. Após alguns bons vinte minutos de tédio eterno — quase parei de assistir nesse ponto, mal sabia o que perderia... —, o nosso herói natimorto para em uma casa de striptease.

Sabe, se para nós, vivos, assistir a uma bela garota dançando seminua já é bastante tentador, imagine para alguém que gosta de comer, literalmente, carne humana. Hummmm, carne fresca! Uma das dançarinas mais "competitivas" — acredite, elas competem entre si — é a contemplada com uma bela mordida, e a bactéria passa adiante. E é daí para baixo.

A ex-atriz pornô Jenna Jameson (ao lado, já na versão zumbi) é a primeira dançarina a se transformar. E é muito interessante reparar que, para o infeliz que escreveu esse filme, uma stripper zumbi gosta de dançar. (Uau! Que conveniente!) A competição entre as garotas fica cada vez mais acirrada, e, afinal, todas querem uma mordidinha.

O enredo se desenrola e, após 1h30min de puro divertimento, acontece um desfecho surpreendente. Conta final: vale para um sábado chuvoso.

Problema principal: carne humana em decomposição parece queijo ralado.

(Assista ao trailer do filme — indicado a um prêmio de "o mais tosco" — clicando aqui.)

Um comentário: