Ninguém pode dizer que Nicolas Cage não se diverte, pelo menos é isto que eu acho, que outro motivo um ator com o talento e prestígio dele se envolveria em filmes como O Sacrifício, O Vidente e Perigo em Bangkoc? Eu me recuso a acreditar que alguém em sã consciência pensaria que estes filmes poderiam ser bons ou render algum dinheiro. É claro que depois destas palavras você já sabe que pode colocar Caça às Bruxas neste seleto hall.
Neste filme, Nicolas Cage é Behmen, um soldado das cruzadas que se revolta contra a igreja e deserta juntamente com o seu amigo Felson (Ron Perlman). No caminho para casa, a dupla encontra mortes e mais mortes, tudo por causa da peste negra, mas como naquele tempo eles não sabiam que era a peste negra, a igreja acha que tudo é culpa de uma bruxa que eles capturaram. Depois de uma pequena confusão, os dois se juntam a uma trupe para levar a bruxa para um lugar sagrado e assim realizar um julgamento para decidir o destino da jovem demoníaca.
O interessante é que desde a primeira cena o filme já te leva ao sobrenatural, então não temos nenhum suspense se ela é mesmo uma bruxa ou não. Como resultado final, o filme não é tão ruim, mas você tem que encarar como um filme de ação que não assusta nem uma criança de 10 anos.
Acabei de ver esse filme. Concordo com o " o filme não é tão ruim, mas você tem que encarar como um filme de ação que não assusta nem uma criança de 10 anos." Gostei dos monges subindo pelas paredes.
ResponderExcluir