segunda-feira, 28 de março de 2011

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Eu acho que o roteirista de Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles assistiu Falcão Negro em Perigo, Independece Day e depois jogou Killzone para escrever este filme. Bom, eu acho que não preciso dizer mais nada, eu resumi perfeitamente o filme em poucas palavras.

O jogo...ops.. o filme começa mostrando rapidamente uma tropa de militares de Los Angeles em seus momentos de folga, dentre eles está o Sargento Nantz (Aaron Eckhart) que após uma missão mal sucedida está se aposentando do exército. Sem ninguém esperar o planeta terra é atingido por uma estranha chuva de meteoros, toda a tropa é chamada e uma invasão alien é revelada.


Fazendo uma alusão aos antigos colonizadores, os aliens começam a destruir e matar em busca de nossa principal fonte de vida, a água. Nantz é enviado a uma tropa para juntos acharem sobreviventes em Santa Mônica antes que tudo seja destruído pela artilharia aérea americana. A missão de salvamento se tornará um inferno com um tenente novato no comando, mortes e mais mortes acontecerão até eles descobrirem os pontos fracos dos aliens e como transformar uma missão de resgate em uma saída para a humanidade.


Este é o típico filme que vem com as melhorias tecnológicas no cinema, uma cena mais impressionante que a outra. As atuações ficam tão deixadas de lado que somente alguns atores são rostos conhecidos. O futuro está chegando e quem ganha são os amantes de filmes de ação e aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário