terça-feira, 29 de março de 2011

Ele não está tão a fim de você

Eu sei que nunca fui o melhor dos namorados, nem sei se algum dia vou conseguir ser um bom namorado, meu egoísmo e minhas prioridades de vida simplesmente não me permitem desempenhar este papel de um jeito satisfatório, infelizmente. ...Mas porque estou abrindo um pouco do meu pequeno e bravo coração falando essas coisas e comentando um filme deste tipo? Simples de explicar, eu me enxerguei em todos os exemplos masculinos ruins do filme, foi até um pouco assustador...será que as mulheres gostam destes filmes românticos porque elas se identificam com eles? Não sei, eu me identifiquei e quis colocar no blog esta breve reflexão.


Ele não está tão a fim de você é um conjunto de histórias que estão levemente ligadas, tem de tudo, é uma festa de exemplos amorosos bons e ruins e principalmente de alegrias e decepções. Existe a menina que acha que encontrou o príncipe encantado enquanto ele a trata como amiga, tem um casal que casou por pressão da mulher e sofre a conseqüência com a traição do homem, tem a mulher que após sete anos namorando quer casar e o namorado não. Ben Affleck, Bradley Cooper, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlet Johansson, Jennifer Connelly e Justin Long são os atores encarregados de deixar as mulheres com lágrimas nos olhos e esperança nos corações.


Histórias de amor acontecem todos os dias e com todos nós, cada uma é diferente da outra, aprendemos com os nossos erros, amadurecemos e crescemos depois de tanto bater a cabeça na porta ou de deixar a pessoa ao seu lado infeliz. Mudamos sim, somente alguém que não quer acreditar em algo bom ou com medo de se machucar para dizer que as pessoas não mudam. O amor no final vence e transforma até mesmo o mais pequeno e bravo coração.

2 comentários:

  1. Eu assisti a esse filme sozinha logo após terminar com meu primeiro namorado, e sofrer por uma quase que segunda personalidade que me assombra com todos os terminos (intitulada docemente com o nome de Guadalupe por meu mais recente ex).

    Esse filme é a realidade que toda mulher GOSTARIA que fosse. Sabe por que gostaria? Porque homem nenhum muda no final - como sempre aparece nos filmes.
    Ok. POde mudar quando conhecer A mulher da sua vida.
    Do contrário, os homens vão continuar: não ligando quando sentir saudades (pq simplesmente não sentem), não vão pensar em quanto gostaria de estar com a amada (porque simplesmente estao marcando viagens com os amigos solteiros pra tocar o terror em outra cidade), não vão se importar, não vão querer casar, não vão sofrer porque simplesmente isso é da raça masculina. Sabe por que isso?
    Porque nenhum homem está tao afim de você, quanto você dele.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser, mas já vi muito mulher braba por aí..

    ResponderExcluir