segunda-feira, 21 de março de 2011

O Pior trabalho do mundo

Eu estava tranquilamente com a minha família na minha casa de praia durante o carnaval. Na segunda noite, antes das zueiras dos trios elétricos, eu resolvi assistir a um filme com o meu irmão de doze anos e duas priminhas de 11. A escolha ficou entre O Pior trabalho do mundo e Willow, como eu já tinha assistido Willow mais de vinte vezes e o Pior Trabalho do Mundo parecia ser uma comédia boba, eu optei pela comédia....que erro...não pela qualidade do filme, que eu particularmente achei muito engraçado, e sim, pelas crianças presentes..o filme é totalmente para adultos, muitas cenas de sexo e drogas, sem falar nos milhares de palavrões e ensinamentos errados para ao jovens mancebos...quer saber, acho que salvei a noite deles colocando este filme.

Aaron Green (Jonah Hill) é um jovem assessor de uma importante gravadora musical americana. Ele mora com a sua namorada enfermeira que quase não tem tempo para ele. Numa reunião de pauta, ele sugere para o seu chefe de realizar um grande show de comemoração de dez anos de carreira com o roqueiro Aldous Snow (Russel Brand).

Snow é o típico estereótipo de roqueiro; drogado em alguns momentos, ex-drogados em outros, egoísta, louco e gênio. O trabalho de Aaron parecia fácil, ele só tinha que garantir que desse tudo certo até o dia do aguardado show. Como eu disse, parecia fácil...o mundo do rock’n roll bagunçara totalmente a vida de Aaron, o gordinho vai pirar e surtar, mas no final todas as experiências ajudarão a sua vida, assim como eu acho que este filme pode ajudar em algo algumas criançinhas.

Um comentário: