domingo, 26 de junho de 2011

Passe Livre

Relacionamentos as vezes são um pé no saco, principalmente quando chegam no terrível ponto da comodidade. Um relacionamento sem surpresas traz sentimentos ruins para o casal, cria uma incrível sensação de perda, algo que nem o amor incondicional consegue enfrentar. Os irmãos Farrely, famosos pelas suas comédias desbochadas como Debi & Lóide e Quem vai Ficar com Mary, resolveram usar este tema fatal para dar um toque sério para o seu novo filme. Passe Livre é um filme com piadas pesadas, e as vezes nojentas, mas com certeza existe um conteúdo e algo para se aprender atrás de tantas risadas.


Rick (Owen Wilson) e Maggie (Jenna Fischer) são um casal comum, casados há 20 anos, dois filhos, casa própria e amigos legais, todas estas conquistas e falta de novos objetivos levaram o casal a chegar ao terrível ponto da descoberta da comodidade. Antes que acontecesse alguma tragédia, eles resolvem se dar um Passe Livre, uma semana para fazerem o que quiserem, algo do tipo de psicologia inversa, apoiados da certeza que os seus respectivos corações e ações ajudem com o futuro do relacionamento.



Para ajudar na aceitação do passe, Fred e Grace, os melhores amigos do casal, resolvem aderir também à idéia da semana livre. Enquanto as mulheres vão para a praia, os homens se mudam para um hotel e começam as preparações para as loucuras que eles tanto desejavam enquanto casados. Na semana eles vão descobrir que o pique deles não é mais como de antigamente, as depravações e encontros sexuais que eles tanto desejavam são deixados de lado por costelas, bolinhos de maconha, xavecos mal feitos e saúde precária. Mesmo com tantas situações, os dois casais terão a oportunidade de ficar com outras pessoas, mas quais serão as escolhas de cada? Assista ao filme...rs


Soluções para salvar um relacionamento são todas válidas, desde que sejam positivas, é melhor tentar e falhar do que pensar depois que o casal poderia ter tido tudo e por falta de tentativas o amor virou uma lembrança nas profundezas do desespero. Viver com aquela sensação de perda de fôlego chamada de amor incondicional é algo que vale muito a pena lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário