segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A Entrevista

 
A primeira coisa que eu pensei quando vi que a Sony sofreu um ataque norte-coreano e, posteriormente, teve suas informações sigilosas vazadas foram de que tudo não passava de uma ação de marketing para promover o filme A Entrevista. Verdade ou não, o fato é que essa suposição ajudou o filme a ser mais conhecido e atiçou a minha vontade de assistir essa bagaça. Será que eu caí em algum golpe de marketing? Sei lá...vamos ao resumo.

Dave Skylark (James Franco) é um apresentador de programa de entrevistas com celebridades e sub-celebridades que tenta sempre explorar o lado bizarro desse mundinho. Na direção do programa está Aaron Rapoprt (Seth Rogen), que também gosta de coisas trashs, mas tem vontade de fazer algo mais importante na televisão.

A grande chance deles chega quando o líder da Coréia do Norte, Kim Jong – un, revela que é fã do programa Skylark Tonight. Obviamente a dupla não pensa duas vezes e agenda uma entrevista ao vivo em pleno território norte-coreano. Com o iminente encontro exclusivo programado, os dois amigos são procurados pela Cia para realizarem uma pequena missão... matar o ditador!
 
Mesmo relutantes, os dois topam colaborar com a Cia pelo bem de seu país. Obviamente que aceitar não significa que será fácil. Além da falta de qualquer técnica mortal, Skylark acaba se afeiçoando pelo ditador. Sério, os dois até escutam juntos Kate Perry enquanto disparam tiros de mísseis dentro de um antigo tanque de guerra.
 
Assim como a Sony, eu também não passei impune. Misteriosamente meu e-mail sofreu alguma invasão um dia após eu assistir o filme. Apesar de suspeitar de Kim Jong - un e seus asseclas, eu acho mais provável que tenha sido alguma ex-namorada ciumenta. Afinal, podemos esperar qualquer coisa de mentes doentias! Ahahah Por via das dúvidas, não comentei nesse texto as partes que mais denigram Kim Jong – un....

Nenhum comentário:

Postar um comentário