segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Encontro de Casais

Bom, não existe muito o que se falar sobre este filme, o máximo que eu posso fazer é alertar os homens que forem com as suas namoradas...em determinados momentos ou até mesmo depois do filme a sua namorada irá dizer que você tem algum dos defeitos apontados no filme e com certeza mais uma leve discussão irá acontecer...ahah

Se as bestas que traduziram o título inglês deste filme tivessem feito um trabalho decente muita coisa seria explicada só pelo título e eu não precisaria gastar o meu tempo escrevendo alguma linha a mais. O nome original é Couples Retreat e como conseqüência em português o certo é Retiro de Casais. Retiro pois a história do filme são quatro casais que resolvem partir para uma ilha paradisíaca para tentarem consertar algumas lacunas de seus casamentos, desculpe mas só vou dizer isto pois quando eu começo a me lembrar deste filme já me vem a lembrança do papelão que Jean Reno fez interpretando um conselheiro terapeuta freqüentador da rua Frei Caneca... Não vou mentir dizendo que não achei graça em nada, umas risadas eu soltei sim, mas nada que eu possa dizer que piada fantástica... filme bem ruim... no máximo nota 3.

Um comentário:

  1. Se não houvesse tanto defeito, não haveria tanta reclamação. Pense nisso..

    e namorada?! hahaha (preciso NEM falar né?)

    beijo. Filme feminino para algumas boas risadas! rs

    ResponderExcluir