domingo, 17 de janeiro de 2010

A Noviça Mais Rebelde



Boas risadas com imitações, piadas e interações com o público são as principais características desta peça que tem o ator Wilson de Santos interpretando todos os papéis...no caso, só um.

Wilson vive a irmã Maria José, na área de café é a própria irmã que vem nos chamar para entrar no teatro para assistir ao show beneficente da irmandade Salu Marie. De acordo com Maria, a Madre Superiora irá atrasar e enquanto isto ela própria irá entreter o público. O tempo voa com as piadas atuais e imitações, a participação do público diverte, uma partida de bingo ou um roletrando se torna hilariante com as figuras que estão na platéia. Talvez este seja um dos pontos a se atentar, quem não gosta de interagir não irá gostar da peça.... outro detalhe, desta vez pessoal, fiquei com a impressão seria muito mais divertido se tivessem mais noviças, mas a peça é mega divertida e é uma boa pedida para ser a primeira peça postada nos Matadores!!

Ficha TécnicaSupervisão artística: Marcelo Médici

Trilha produzida por: Ivan Huol (músicas do original Nunsense) e Cia da Vozes (músicas imitações)

Elenco: Wilson de Santos

Tradução de músicas: Flávio Marinho e Wolf Maya (original Nunsense)

Iluminação: Kadu Moratori

Figurino: Celso Werner

Cenário: Grafite - Eduardo KobraCenotécnico: Estevão Nascimento

Arte Gráfica: Vicente Queiroz

Produção: Leonardo Leal

Local: Teatro Raul Cortez

Preço: R$ 40

Data: 9 de janeiro a 28 de fevereiro de 2010

Horários: Sábado 19h e domingo 17h

Um comentário:

  1. Desculpa mas vou ter que confessar: você entrou com a maior cara de bumbum falando "não gosto dessas peças com interação, vou simplesmente levantar e ir embora com 4 minutos de peça" (jeito doce BUrton de ser), ficou com cara feia no inicio com medo de brincarem com vc mas vc foi se soltando e acabou curtindo mais até do que eu no final! rss

    Essa interação é bem tranquila, tratamento de quem quer entreter um público. POr ser uma relação direta dá a impressão de interação mas, na verdade, a peça não funciona estritamente por esse diálogo, logo, não é uma peça interativa.. mesmo quem tem medo ou simplesmente não gosta (como burton) vai curtir.

    A mehor parte: imitações da Amy e do "fiquei branquinho, alvejeiiii"(michael jackson)

    beijos

    ResponderExcluir