O filme continua exatamente de onde o primeiro parou, Tony Stark revela ao mundo que ele próprio é o Homem de Ferro, esta revelação misturada com sua personalidade egocêntrica o transformam num ícone pop, um ídolo americano adorado pelo seu poderio bélico e arrogância.
Como todo filme de heroí, este também tem vilões; Justin Hammer (Sam Rockwell) que é um fabricante de armas concorrentes, Ivan Vanko (Mickey Rourke) filho magoado que busca vingança contra a família Stark, além deles o prório governo Americano persegue Tony para que ele entregue a armadura para o exército. Os aliados também estão presentes, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Guerra (Don Cheadle), além de Gwyneth Paltrow como a fiel assistente Piper.
Homem de Ferro 2 serve também para criar no espectador uma incrível e ansiosa vontade de assistir Thor e o secreto filme dos Vingadores. De bobos niguém tem nada, a cada filme ou continuação os lucros são maiores e maiores, a cada liderança de bilheteria a parceria Hollywood e heroís em quadrinhos se estreita cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário