sábado, 17 de julho de 2010

Predador

Filme pra macho, essa é a melhor definição para Predador. A sinopse eu particularmente acho incrível; uma unidade especial do exército, comandada por Arnold Schwarzenegger, lutando contra um caçador alienígena!! Essa brilhante idéia surgiu em 1987, ela atingiu e atinge até hoje todos os necessitados por sangue, tiros e mortes, mais do que isso, ele mostrou como idéias banais podem render ótimos frutos cinematográficos.

Uma equipe de resgate do exército americano, liderada pelo Major Dutch (Arnold Schwarzenegger), é enviada para resgatar uma unidade americana perdida no meio da selva da Guatemala. Durante a missão eles encontram corpos dilacerados sempre sem as cabeças, pensando se tratar só de guerrilheiros revoltados a equipe parte para o revide, eles destroem uma vila cheia de soldados inimigos e capturam uma mulher guerrilheira para coletarem informações.

Após destruírem a vila o filme realmente fica interessante, eles começam a serem atacados e mortos um a um por um assassino invisível e mortal, não demora para Dutch perceber que toda a missão de resgate foi forjada pela CIA, desde o começo eles estavam lá para confrontarem o Predador. Arnold terá que usar todos os seus músculos austríacos para sobreviver a este confronto épico.

Predador juntou dois especialistas em ação, Arnold e o diretor John McTiernan (Duro de Matar). O resultado (como já deu para perceber pelo meu texto) ficou muito bom, este é aquele típico filme que sempre quando passa na Televisão tem que ser assistido. Perdi a conta de quantas vezes eu assisti este clássico no Domingo Maior.

Um comentário:

  1. Prefiro esse do que os outros que sucedera, que aliás são muito forçados! O primeiro Predador é clássico de invejar!

    ResponderExcluir