domingo, 7 de novembro de 2010

Atividade Paranormal 2

Para os fantasmas e demônios não existe nenhum copo que não possa ser mexido e nenhuma pessoa que não se assuste com histórias sobre eles. O terror proporcionado por estas criaturas em Atividade Paranormal 2 garante alguns sustos e momentos de apreensão. Os efeitos de câmeras não convencionais de cinema continuam tentando trazer o filme o mais perto da realidade, e assim, assustar mais ainda o espectador.

Atividade Paranormal 2 serve para entendermos o primeiro filme, ele conta a história de Dan e Kristi, um casal que acaba de ter um filho e que passa a presenciar alguns casos estranhos na sua própria casa. A ligação com o primeiro filme ocorre logo no início quando descobrimos que Kristi é irmã de Katie (a possuída do primeiro). Não demora muito para o público levar os primeiros sustos e perceber que o alvo da vez é o bebê, sem dó e piedade o pequeno fedelho recebe de madrugada sempre uma visitinha... O demônio não poupará nem humanos e nem animais para receber a sua parte da maldição...uhuhhuhu

Ficou mais do que óbvio que uma seqüencia seria feita após o sucesso do primeiro filme. Repetir o formato, trazer explicações e aumentar os sustos acabou não transformando o Atividade Paranormal 2 num exemplo de grande filme de terror, a verdade é que o suspense e o horror se encaixaram perfeitamente quando era novidade, na seqüencia o processo ficou meio repetitivo, para não dizer decepcionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário