segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vidas em Jogo

Drama, mistério, suspense, intrigas e reviravoltas, palavras que misturadas com um elenco de primeira se encaixam perfeitamente para David Fincher. Vidas em Jogo é um filme curioso, até o último minuto acompanhamos o protagonista vivido por Michael Douglas num labirinto de estranhos acontecimentos e com um final inesperado e curioso.

Nicholas Van Orton (Michael Douglas) é um banqueiro bem-sucedido prestes a completar 48 anos de idade. Sem o amor de sua família ele teme que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com seu pai; suicídio com exatos 48 anos. Porém o seu irmão doidinho (Sean Penn) tem uma idéia, ele dá de presente para Nicholas um cartão que ambiciosamente promete um jogo que irá mudar para sempre a vida do bancário. Após alguns testes ele é recusado e proibido de participar do “jogo”. Misteriosamente a vida de Nicholas começa a desmoronar após os testes, ele então desconfia da empresa e acha que é tudo um golpe, quanto mais ele investiga mais estranho e suspeito a história fica. Podendo confiar em poucas pessoas e com todas as incertezas ao seu redor, Nicholas terá que contar somente com ele mesmo para escapar deste labirinto de divertimentos perigosos.

Vidas em Jogo firma David Fincher como um contador de histórias surpreendentes, que junta quebra-cabeças para entreter o público através de grandes labirintos onde cada virada é uma surpresa. Tudo isto só faz com que a legião de fãs de David Fincher só aumente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário