Barrow é uma cidadezinha do Alaska que sofre com a falta de sol durante grande parte do ano, só que este não é o maior dos problemas dos habitantes desta fria cidade. Barrow se tornou um grande cardápio para vampiros, aproveitando das condições ideais eles atacaram, destruíram e chacinaram tudo que viram pela frente. O casal Stella (Melissa George) e Eben (Josh Hartner) resistiram bravamente, principalmente pelo sacrifício final de Eben. Isto foi um resumo breve do primeiro filme.
O segundo filme tem algumas mudanças, Stella, agora interpretada por Kiele Sanchez, viaja pelo mundo tentando convencer outras pessoas da existência dos sangues sugas. Depois de incinerar alguns vampiros em Los Angeles, um grupo liderado por um ser misterioso entra em contato com ela para juntos aniquilarem Lilith, a rainha vampira.
30 dias de noite 2 foi um lançamento direto para DVD, ele realmente não deveria passar no cinema, mas por incrível que pareça o filme não é tão ruim, ele segue muito de perto a história em quadrinhos que foi baseada e se torna uma continuação bem feitinha após uma avaliação final. E olha que hoje eu não estou bonzinho para elogiar sem motivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário