Relacionamentos. Isso já nos colocou nos maiores constrangimentos e se não te colocou ainda, fica tranquilo que tua hora vai chegar! Com esse ar pessimista os Matadores de Zumbis trazem um filme que nem dá pra ser chamado de longa metragem pois tem apenas 59 minutos, esse média/longa é rodado na Alemanha, mais especificamente em Berlim, quando Michael resolve ir de encontro com sua namorada ou ex.
Não demora muito e o viajante se depara com um dos nossos amigos Zumbis. Sem entender absolutamente nada, ele e o garoto Harper, que fazia trabalhos no apartamento da namorada de Michael, ficam com a saída bloqueada pelos mortos-vivos.
Mas bloqueado mesmo estava o roteirista da película. O personagem principal é vazio e óbvio. Os atores não estão bem e a produção é mediana. Ou seja, no geral é fraco. O pouco tempo do filme torna tudo muito raso. A necessidade de chegar ao fim faz com que tudo se resolva de primeira, tornando o filme previsível.
Nem tudo está perdido no roteiro. O escritor da saga do chifrudo de Michael encontra uma maneira inusitada de atingir os alemães infectados pelo misterioso vírus: Flash com Amaury Jr. Isso melhora a situação do filme, mas não chega ao ponto de recomendá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário