terça-feira, 15 de novembro de 2011

11-11-11

Fui assistir este filme no dia 12 de novembro, logo, qualquer fato terrível e tenebroso que ele teria para relatar não aconteceu na vida real, ou não. Na verdade escrevi isto só para criar um clima, temos que estar preparados para os futuros filmes apocalípticos que irão estrear nestes próximos meses.

Esta mini bomba conta a história de Joseph Crane, um escritor americano que acabou de perder sua mulher e seu filho pequeno num trágico incêndio. Vivendo por viver, ele duvida de deus em todos os momentos e torce para que algo aconteça com ele também. Neste início de filme os sustos começam para os espectadores, sempre ligados a combinação 11-11.


Como a vida de Joseph parece um eterno inferno astral as desgraças continuam. Seu pai está morrendo na Espanha e seu irmão padre paralítico está sofrendo estranhos ataques. Sem muita escolhe o escritor parte para Barcelona para tentar ajudar e entender tudo o que está acontecendo, quanto mais ele parte em busca de respostas, mais as perguntas aumentam e o significado do 11-11 se mostra algo além de qualquer concepção deste plano astral. Joseph terá três dias para decifrar tudo, pois o temível 11-11-11 está chegando....



O curioso deste filme é que muitas das respostas que o personagem consegue vem através da internet, ou seja, a salvação da humanidade já está online, qualquer um que passe por problemas parecidos só precisa ter uma boa conexão para salvar a si mesmo e a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário