segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Terror na Água 3D


Os filmes ruins sempre tiveram uma justificativa mínima para serem feitos, uma idéia boa, algum nome de peso envolvido e por aí vai. Agora basta ter alguns bons efeitos em 3D para levar as mais absurdas idéias para o cinema, quase sempre isso significa algum filme de terror. Terror na Água 3D tem um roteiro tão medíocre que faz as minhas histórias nas redações da primeira série merecerem o prêmio Jabuti.


O suposto filme de terror começa quando um bando de adolescentes idiotas resolvem passar um fim de semana na casa de lago de um deles. Temos os mesmos estilos de sempre; atleta, nerd, vadia, cara bobo, modelo e a heroína certinha. Apesar de não ter cenas de sexo, todos ficam o filme inteiro com roupas de banho.


Pulando as obviedades de sempre, os tubarões começam a atacar um por um. O curioso e inusitado é que cada ataque é feito por uma espécie diferente de tubarão. Os jovens tentam escapar de lancha e jet sky, mas todas as tentativas são em vão, parece que os predadores marinhos são muito mais inteligentes, ou melhor, eles são mais inteligentes, qualquer animal é mais esperto que estes adolescentes cretáceos.


Um estrategema elaborado por mentes malignas e muito burras é a grande reviravolta da história. O plano maligno rivaliza com os planos de dominação mundial de Pinky e Cérebro. Acho que eu não preciso escrever mais nada sobre esta bomba, minha opinião ficou bem clara.

Um comentário:

  1. É disso que eu gosto, de ver tubarões dilacerando mulheres desinibidas, cheias de tesão, mas qdo vão no mar, estão preparadas pros tubarões comerem!

    ResponderExcluir