domingo, 22 de abril de 2012

Fúria de Titãs 2

Essa continuação foi tão decepcionante que eu demorei um pouquinho para pensar num começo para este texto. Particularmente eu gostei do primeiro filme, achei a versão em 3D fraca e com erros bizarros, mas a história e a reprodução dos monstros e deuses mitológicos foram empolgantes e fizeram o filme ter um lucro muito bom, ou seja, argumentos suficientes para que estúdio e atores voltassem para uma sequência.

Após salvar o mundo e toda a humanidade no primeiro filme, Perseu (Sam Worthington) muda-se para um vila de pescadores para viver recluso e cuidar de seu filho. Mas os deuses obviamente não deixaram seus planos e mistérios para trás. Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramirez) juntam-se para tocar o terror no mundo, eles aprisionam Zeus (Liam Neeson) para poderem libertarem o temível Cronos da prisão do Tártaro e transformarem a Terra no verdadeiro inferno.



Com todo este caos, Perseu se sentirá obrigado a empunhar novamente as suas antigas armas, montar em seu cavalo alado e partir para o Tártaro para resgatar o seu pai e assim salvar mais uma vez a humanidade. Apesar de todo o drama, ele terá alguns aliados, a princesa Andrômeda e o semi-deus Agenor embarcarão nesta jornada que redefinirá os novos capítulos da mitologia grega e encerrará, provavelmente, qualquer chance de mais uma sequência.



Este é mais um filme que eu não acredito em como fizeram uma continuação tão ruim, a história é fraca (não se iludir com a minha sinopse acima), mau amarrada e conduzida. É inaceitável que este filme seja tão fraco após misturar mitologia, Hollywood e bons atores. Eu somente posso culpar o roteiro por este fracasso, não enxergo outra desculpa e também não quero perder mais tempo...ahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário