sábado, 7 de abril de 2012

A Mulher de Preto

Os filmes de terror tentam sempre se reinventar para surpreenderem e assustarem ao máximo. A Mulher de Preto é um filme que tenta um novo artifício, mostrar mais os fantasmas para o espectador do que para os personagens. Diria que o filme levou a sério a questão de entretenimento ao público e esqueceu de avisar o personagem principal que ele estava num filme de terror.

O tal personagem principal deste filme é o eterno Harry Potter, Daniel Radclieff. O jovem bruxo interpreta um pai viúvo advogado chamado Arthur Kipps. Após a morte de sua mulher, ele não consegue trabalhar muito bem e tem numa viagem de negócios a sua última chance de provar o seu valor para o seu escritório.

Arthur precisa somente viajar para o interior da Inglaterra para arrumar alguns papéis de uma antiga mansão que os donos morreram. Parecia uma coisa fácil mesmo quando ele percebe que todos do vilarejo querem que ele vá embora e continuava parecendo algo fácil mesmo quando ele vê o quanto é afastada a mansão.


Harry..ops...Arthur, descobre algumas coisas desagradáveis sobre os antigos donos da mansão e descobre isso vendo fantasmas e mais fantasmas. O que é surpreendente, é a sua tranqüilidade e vontade de resolver tudo em vez de sair correndo e nunca mais olhar para trás..enfim, esse entende de bruxaria e já viu muita coisa para não ficar assustado com qualquer mulher de preto que sempre que aparece mata uma criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário