quinta-feira, 7 de abril de 2011

Um Beijo a Mais


Continuarei a minha pequena saga pelos filmes românticos, pelo menos aqui as minhas palavras conseguem tocar um pouco até o mais magoado e louco coração....


O que estraga um relacionamento? Brigas? Rotina? Crises de existência? Imaturidade? Traições? Eu não acho que esta pergunta tenha uma resposta universal, cada casal tem a sua história, seus problemas e suas alegrias, um destino feliz com um parceiro depende de muito amor, carinho e dedicação. Nossa, estou tão doce ultimamente que nem posso sair na chuva...Um Beijo a Mais, por mais incrível que pareça, é um filme romântico feito para casais, não só para assistir, mas para refletir também.


Como todo filme de amor, este também tem várias pequenas histórias dentro da trama principal. O filme acompanha a vida de Michael (Zach Braff) e seus amigos. Cada um vivendo uma crise, seja de separação ou de existência. Michael parece ter a vida perfeita, ótimo emprego, bons amigos e uma namorada linda e grávida de seu primeiro filho. Toda essa perfeição começa a ser abalada com a chegada da percepção da realidade adulta em sua vida, sua imaturidade não o deixa dar passos para a frente com a sua namorada, e pior ainda, ele acaba conhecendo uma garota bem mais nova que o lembra dos tempos bons e irresponsáveis da adolescência.



As conseqüências que trilhamos no caminho para a maturidade são grandes, decepcionamos pessoas importantes por causa de nosso egoísmo, nossa sede de encontrar a felicidade não mede esforços bons e ruins. Será que um grande amor suportaria tanta decepção e maus tratos? No filme, Michael descobre que estava errado e corre atrás da sua felicidade, na vida real eu não tenho a resposta, a minha história ainda está sendo escrita....


Nenhum comentário:

Postar um comentário