quinta-feira, 19 de maio de 2011

Piranha 3D

Há tempos eu venho guarnecendo uma lista de filmes ruins, filmes que são tão péssimos que nada se salva, algum dia eu vou soltar esta lista enorme e tenho medo de quem ler. Digamos que agora eu tenho mais um filme para este seleto grupo, Piranha 3D é tão ruim que nem a aparição de trilhões de peitos e mulheres peladas salvam, e olha que o diretor Alexandre Aja filmou o excelente remake de Viagem Maldita.

O roteiro é banal, um terremoto abre uma fenda numa caverna subaquática e libera piranhas pré-históricas, tudo isto acontece numa cidadezinha turística americana, bem quando eles estão recebendo adolescentes no espírito spring break que só querem beber cerveja e transar no famoso lago Victoria.


Os mocinhos do filme são a família local Forester. Enquanto o filho é chamado para ser guia de um diretor de filme pornô e sofre com a sua timidez com garotas e com as atrapalhadas dos irmãozinhos mais novos, a mãe (Elisabeth Shue) é a xerife que tenta salvar a cidade e a sua família das terríveis e odiadas não evoluídas piranhas carnívoras.

Bom, espero que este post seja lido antes que alguém assista ao filme. Ele é tão ruim que o final é igual aos finais de Todo Mundo em Pânico e olha que a minha raiva só aumentou quando eu vi que Richard Dreyfuss, Christopher Loyd e Ving Rhames estão neste “filme”, only shit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário