Há tempos eu venho guarnecendo uma lista de filmes ruins, filmes que são tão péssimos que nada se salva, algum dia eu vou soltar esta lista enorme e tenho medo de quem ler. Digamos que agora eu tenho mais um filme para este seleto grupo, Piranha 3D é tão ruim que nem a aparição de trilhões de peitos e mulheres peladas salvam, e olha que o diretor Alexandre Aja filmou o excelente remake de Viagem Maldita.
O roteiro é banal, um terremoto abre uma fenda numa caverna subaquática e libera piranhas pré-históricas, tudo isto acontece numa cidadezinha turística americana, bem quando eles estão recebendo adolescentes no espírito spring break que só querem beber cerveja e transar no famoso lago Victoria.
Os mocinhos do filme são a família local Forester. Enquanto o filho é chamado para ser guia de um diretor de filme pornô e sofre com a sua timidez com garotas e com as atrapalhadas dos irmãozinhos mais novos, a mãe (Elisabeth Shue) é a xerife que tenta salvar a cidade e a sua família das terríveis e odiadas não evoluídas piranhas carnívoras.
Bom, espero que este post seja lido antes que alguém assista ao filme. Ele é tão ruim que o final é igual aos finais de Todo Mundo em Pânico e olha que a minha raiva só aumentou quando eu vi que Richard Dreyfuss, Christopher Loyd e Ving Rhames estão neste “filme”, only shit.
Nenhum comentário:
Postar um comentário