segunda-feira, 23 de maio de 2011

Padre

Depois de uma interessante parceria em Legião, o ator Paul Bettany e o diretor Scott Stewart se juntam novamente para esta adaptação do famoso quadrinho coreano, Padre. Como a primeira parceria, este filme surpreende pela qualidade e tenta criar um começo para que ocorram futuros filmes, é claro, dependendo dos resultados de bilheteria.

No filme, o nosso planeta é testemunha de uma eterna guerra entre humanos e vampiros desde os primórdios tempos. Quando estávamos para perder a guerra, a igreja criou um exército com habilidades únicas e mortais para os vampiros, chamados de Padres. Este pequeno BOPE da igreja virou a maré da guerra e ajudou os humanos a conseguirem a vitória. Depois da guerra, a maioria dos humanos vão viver em cidades catedrais enquanto os vampiros restantes são presos em colônias-prisões. Os padres são jogados de lado e tentam viver uma vida reclusa.



O Padre vivido por Paul Bettany tenta seguir com a sua vidinha, mas quando recebe a notícia que o seu irmão foi atacado e sua sobrinha seqüestrada por vampiros, ele resolve trilhar novamente o caminho do guerreiro, mesmo sem a autorização dos sacerdotes que se recusam a acreditar numa volta dos vampiros. O Padre não poupará esforços e mortes estilosas enquanto não descobrir os novos planos dos sádicos vampiros.



Os visíveis erros de roteiro não diminuem a experiência de presenciarmos as incríveis batalhas, o visual futurista misturado com um ar de faroeste cria um clima inédito e cria a vontade imediata de comprar o gibi que inspirou o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário