quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Altitude

Os filmes classe B de terror nos trazem a certeza que qualquer assunto ou lugar pode ser uma idéia para um filme, mas isto não significa que o filme será bom. Particularmente eu acho que ser ruim e tosco acaba criando um charme, além de ser uma saída na questão orçamento. Mas isso não quer dizer que todos os filmes B são aceitáveis, alguns extrapolam a nossa paciência e compreensão.

Altitude é um destes que testam a nossa paciência. Tudo começa quando dois casais e um tonto avulso resolvem ir por conta própria de avião para um show. Após um pequeno defeito, a pilota inexperiente perde o controle do avião e entra no meio de uma nuvem negra. Em pouco tempo eles já estão se xingando e apontando a culpa um para o outro por causa do defeito no avião. Enquanto o filme “tenta” nos deixar tensos, ele começa a mostrar alguns toques sobrenaturais, estranhos tentáculos aparecem no meio das nuvens, mas não crie falsas impressões, nada disto melhora o filme.




Este filme tem um quê de Além da Imaginação, mas um quê bem pequeno. O que estraga muito o filme são as gritarias desnecessárias, tornando os personagens mais burros do que já são. Mas tudo bem, faz parte da nossa missão assistir os filmes bons, ruins e péssimos.


2 comentários:

  1. Nossa, mas que comentário duro, Jack! Rs
    Eu gosto dos filmes B, mas realmente alguns não valem 1h30 de atenção!!
    Bjs

    ResponderExcluir