domingo, 11 de setembro de 2011

Fúria sobre Rodas

Carros, tiroteios e mulheres lindas, um roteiro perfeito para atrair um ator fetiche como Nicolas Cage. Fúria sobre Rodas entra na seleta lista de Cage, uma lista meio dúbia, mas que traz uma imensa satisfação pessoal ao ator. O diretor Patrick Lussier é outro que parece que se divertiu muito, após uma boa experiência com a tecnologia 3D em O Dia dos Namorados Macabro, ele usa e abusa dos efeitos para deixar o espectador entretido também com este filme.

Desta vez, Nicolas Cage é John Milton, um fugitivo do próprio inferno que precisa impedir que satanistas sacrifiquem a sua neta. Esta trupe de malvados é liderada por Jonah King, o mesmo homem que matou a filha de Milton. Os problemas não param por aí, um tal de Contador também está buscando John para levá-lo de volta a sua prisão no inferno.


Para aliviar um pouco a história e deixar os homens de plantão babando, John terá a companhia de Piper (Amber Heard), uma loira incrível que se meteu nesta confusão após brigar com o namorado. Faltou um detalhe, John e Piper tem até a próxima lua cheia para salvar a netinha e toda a humanidade.


Algum dia vai rolar no Matadores de Zumbis um especial só Nicolas Cage, a cada filme ele se torna um dos meus atores prediletos, não pela sua habilidade de atuação, mas com a sua coragem de filmar filmes sérios e ao mesmo tempo reservar um tempo para preciosidades toscas. Que venha o próximo projeto!

Um comentário: