quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Albergue 3

Após comer dois guiozas na ferinha de domingo da liberdade, eu decidi comprar alguns filmes que eu perdi no cinema ou que eu não estava a fim de pagar mais que três por dez para assistir. Enquanto analisava as novidades, me deparei com Albergue 3...não hesitei, coloquei logo no bolo e foi o primeiro que vi quando cheguei em casa. Obviamente o primeiro filme é o melhor da trilogia. As mulheres da Bratislava, as cenas fortes e as reviravoltas...nossa, deveria ter colocado no blog primeiro o Albergue 1...enfim...deixo o melhor para o final.

Albergue 3 não tem a qualidade dos outros filmes, mas ele não é tosco, visivelmente alguma grana foi investida no filme. O roteiro é meio parecido com os outros filmes. Desta vez a “trama” se passa nos EUA, mais precisamente em Las Vegas. Scott está para se casar e seus três amigos resolvem levá-lo para passar a despedida de solteiro na cidade do pecado (Se Beber não case?). O que parecia uma simples festa com garotas de programa e bebidas, se torna algo muito estranho quando o mais chato dos amigos desaparece (Novamente Se Beber não Case?) e vai parar na cadeira de um lunático que o mata tirando a sua face.


A organização que proporciona os assassinatos está muito mais tecnológica. Agora não existem mais quartinhos escuros com armas velhas. Todas as mortes são assistidas e durante as torturas ainda rolam algumas apostas...lucro em todas as partes. Quando os três amigos restantes tentam descobrir o que aconteceu com o chatão, eles também são capturados para servirem de diversão para ricos entediados.


Não quero estragar, mas ainda rola umas reviravoltas no filme. Para variar, as mulheres causam discórdia, o problema é que causar discórdia neste filme significa sangue, mutilações e mortes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário