quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Velozes & Furiosos 6


A franquia Velozes & Furiosos já passou por tantas reviravoltas que eu não me surpreenderia se eles impedissem uma invasão alienígena ou uma horda de zumbis em algum futuro filme da série. A turminha dos carros tunados já foram bandidos, Robin hoods e, agora, se tornaram os consultores da polícia. Isso sem contar os personagens que morreram e voltaram. Esta sexta parte chega para contar os porquês de possíveis falhas na “mitologia” e criar brechas para mais continuações. Sim, você leu corretamente…teremos novos filmes em breve.

O filme mostra os pilotos curtindo a vida com o dinheiro que ganharam do assalto no Rio de Janeiro (Quinto filme). Só que morar num lugar paradisíaco sem ninguém enchendo o seu saco não é o bastante para os renegados que desejam retornar aos Estados Unidos, seu verdadeiro lar.

Num belo dia ensolarado, o agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) bate a porta de Dominic Toretto (Vin Diesel) oferecendo anistia pelos crimes cometidos caso ele e sua equipe ajudem a capturar o criminoso Owen Shaw (Luke Evans), um ex-agente das Forças-Especiais da Inglaterra. Apesar de recusar a oferta de imediato, Dom é surpreendido por Hobbs quando ele conta que Letty (Michelle Rodriguez) está viva e trabalhando para Shaw…..uauuuu


Obviamente que o careca aceita depois dos argumentos expostos, mas claro que ele não vai sozinho na missão e leva O´conner (Paul Walker), Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris), Han (Sung Kang) e Gisele (Gal Gadot) para ajudá-lo.


É na cena pós-créditos que percebemos todas as intenções dos produtores, roteiristas e etc. Ela deixa claramente a mensagem que este é um filme intermediário para algo maior. Pena que não seja algo que leve ao final da franquia….

Nenhum comentário:

Postar um comentário