sábado, 30 de julho de 2011

Dead Set


Já fizeram Reality Shows de absolutamente tudo quanto é jeito: um grupo de pessoas que tem que conviver isoladas para chegar ao campeão, outras sozinhas para chegar ao verdadeiro ermitão, tem umas que desafiam os estômagos dos participantes, outros desafiam a coragem e por aí vai.

Pois bem, agora imaginem o Pedro Bial apresentando o BBB e, de repente, é atacado por um Zumbi!!! (isso seria o fim da série BBB e a minha alegria). 


A mini-série británica Dead Set traz algo muito próximo disso para a TV. Realizada em 2008, teve a breve passagem pelo Brasil pelo canal Multishow e mesmo assim pouca gente viu. Trata-se de um Set de filmagem do Big Brother local, que após a proliferação zumbi, é atacado pelos nossos queridos amigos mortos-vivos. (para minha satisfação). 

Sem entrar nos detalhes do enredo, que por sinal não são muitos, afinal de contas é uma série de zumbi e isso por si só já basta, esta é uma daquelas boas sacadas britânicas, onde pode-se perceber o sarcasmos arrematando a história. Não existem grandes nomes no elenco, não é uma mega-produção da FOX, e muito menos tem efeitos especiais dignos de premiação, mas tem sangue, muito sangue, correria, boas pitadas de humor negro e zumbis, zumbis para todos os lados.

Vale a pena procurar, baixar, emprestar e assistir, mas se você é preguiçoso aí embaixo tem a mini-série completa! (coisas de youtube - corram enquanto não tiram do ar - sem legendas)


Nome: Dead Set
Número de Episódios: 05
País de Origem: Inglaterra
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.e4.com/deadset/videos.html  (conta com várias informações legais, tipo: making off, fotos e muita informação sobre o bendito seriado).

Assista Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário