terça-feira, 5 de julho de 2011

Besouro Verde

Imaginar que Bruce Lee atuou na série Besouro Verde exibida na década de 1960 é algo meio surreal para quem o conheceu quando já era uma lenda. Um papel secundário para o maior artista marcial de todos os tempos é algo muito pequeno, mas se pensarmos que este foi um dos primeiros passos para Bruce divulgar o Kung-Fu e começar a sua caminhada em Hollywood, então tudo faz sentido.

Só que agora esqueça esta historinha, o novo Besouro Verde não tem Bruce, ele tem Seth Rogen tentando ser algo que ele não consegue ser, algo tão fora da sua realidade que em alguns pequenos momentos conseguimos soltar algumas risadas com tantas coisas absurdas.

Britt Reid (Rogen) vive uma vida de herdeiro playboy, sem objetivos na vida ele se vê sem rumo após o trágico falecimento de seu pai, dono do mais importante jornal da cidade. Num típico acesso de raiva de riquinho, Britt descobre que Kato, o mecânico do seu pai, é um tremendo lutador e inventor de super armas. Sem pensar duas vezes, Britt e Kato usam as suas habilidades para combater o crime na cidade. A dupla não demora para descobrir que Sanguenofsky (Christoph Waltz) é o grande cérebro maligno do crime. Para deter este malvadão, os dois se passarão também por bandidos, com isto eles descobrirão uma trama que esclarecerá a morte do pai de Britt.


O papel coadjuvante da vez é de Cameron Diaz, ela vive uma secretária que tenta ajudar Britt em sua suposta vida de herdeiro, só que isto é mais um grande problema, ela também está bem fraca como o restante do filme, e olha que ela não precisava participar de Besouro Verde para se tornar conhecida ou divulgar o seu Kung-Fu...eu ficaria satisfeito se ela divulgasse outras coisas...hahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário