quarta-feira, 4 de março de 2009

Zumbi Times 04/03/09

- A mega incrível Megan Fox estará em duas adaptações dos quadrinhos para as telas de cinema, Fathom e Johan Hex!!! Sempre lembrando que John Hex será interpretado por Josh Brollin.

- O próximo filme de Zac Snyder, Sucker Punch, além de contar com Amanda Seyfried no elenco poderá ter também Vanessa Hudgens, Abbie Cornish, Evan Rachel Wood e Emma Stone

- Christipher Nolan também já escolheu seu protagonista para o seu próximo filme. Será Leonardo DiCaprio. O filme se chama Inception. O bom é que ele sempre dá uma pausa de um filme entre os filmes do Batman, será que depois desse ele filmará mais um Batman?

- Mais um livro do Paulo Coelho irá para as telonas. O escolhido da vez é o romance Onze Minutos. Alice Braga, Mickey Rourke e Vincent Cassel são os atores confirmados até o momento e a direção ficará nas mãos de Hany Abu-Assad.

Um comentário:

  1. Só um adendo, HEX é considerado um dos melhores quadrinhos de western, vamos ver se conseguem realizar um bom filme. John Malkovich é muito bom ator e será um bom vilão...

    ResponderExcluir