quinta-feira, 12 de março de 2009

Zumbi Times (12/03/09)

-As sanguessugas lésbicas do filme Lesbian Vampire Killers estão na nova edição da revista Total Film. As vampiras mostram que séculos de sobrevivência fizeram bem a seus corpos. As fotos e o making of do ensaio pode ser conferido clicando aqui. O filme sai dia 20 de março na Inglaterra.

-A musa do Woody Allen, Scarlett Johanssen , foi escalada para interpretar a Viúva Negra do Homem de Ferro 2. Além dela, Robert Downey Jr (óbvio) e Samuel L. Jackson já estão confirmados para a película, além do recém escalado Mickey (O Lutador) Rourke.

-Divulgaram o primeiro trailer do filme que marca o retorno de Sam Raimi aos tempos Evil Dead. Drag me to Hell conta a história de uma ambiciosa agente de crédito que, ao negar o pedido de empréstimo de uma estranha anciã, acaba ganhando uma maldição. Aqui no Brasil, o filme sai em 14 de agosto. Para ver o trailer, clique aqui.

-A Summit, produtora de Eclipse, terceiro filme da série Crepúsculo já definiu o diretor do longa. Juan Antonio Bayona, diretor de O Orfanato, é o escolhido e não Drew Berrymore, como estava sendo esperado (ou não).

Nenhum comentário:

Postar um comentário