domingo, 22 de março de 2009

Dia dos namorados Macabro – 3D

Talvez todos saiam do cinema com o mesmo pensamento... “o filme é horrível mas pelos efeitos especiais vale a pena”...

É nesta linha que o filme se garante, efeitos especiais. Muitas cenas são feitas de propósito para mostrar os efeitos em 3D, desde cusparadas até cabeças vindo em direção ao público.

A história é fraquinha, feita somente para criar um pequeno suspense e justificar as mortes. O filme mostra uma série de assassinatos realizados por Harry Warden, um minerador que ficou louco e no dia dos namorados dilacerou e matou várias pessoas. Em um de seus ataques alguns jovens conseguem sobreviver pois são salvos por alguns policiais que consegue matar Harry. O principal sobrevivente dos ataques é o jovem Tom Hanniger, filho do dono da mineradora que é a alma da cidade, o seu ganha pão. Traumatizado com tudo o que aconteceu Tom saí da cidade e reaparece somente 10 anos depois para vender a mina, mas na primeira noite de seu retorno os assassinatos recomeçam e as suspeitas recaem sobre os seus ombros... para piorar a única que acredita em sua inocência é sua ex namorada que agora é casada com o xerife da cidade que quando era mais jovem não gostava de Tom... o filme segue com Tom tentando provar sua inocência e para isso sobram reviravoltas e efeitos especiais...


Esta é a sinopse, ou melhor a justificativa para um filme que consegue ser mais sanguinário que Jogos Mortais, porém com os dois filmes acontece a mesma coisa...caem na banalidade..é tanto sangue jorrado, corações arrancados e cabeças voando que o público só consegue achar graça em vez de medo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário