segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Gamer

No futuro computador e diversão são sinônimos. A civilização está cada vez mais dependente da tecnologia. Gamer mostra esta realidade, onde o virtual nos engana e o real vira banal nas telas dos computadores.

A principal diversão em 2034 são dois jogos virtuais. Society, um Second Life onde você controla pessoas de verdade e Slayers, um counter-strike onde você controla presidiários que estão a caminho do corredor da morte. Caso um presidiário sobreviva a 30 combates ele automaticamente ganha a liberdade. Kable (Gerard Butler) sonha em conseguir as 30 vitórias para reencontrar sua família. Ele é controlado por um garoto de 17 anos, após 27 vitórias algumas coisas começam a acontecer paralelamente ao jogo, uma gangue virtual que deseja acabar com estes jogos acredita que Kable tem informações importantes sobre o passado negro do criador dos dois jogos e farão de tudo para ajudar Kable a sair do jogo para descobrir o que o cérebro de Kable esconde.

O filme é bom, a história é meio óbvia e curta e o roteiro tem pequenas falhas. As imagens das guerras são perfeitas e lembram muito os jogos atuais de tiro, uma boa diversão para um feriado que você não viajou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário