domingo, 25 de outubro de 2009

Novidades no amor

Serei breve... Este filme é mais uma comédia romântica previsível, o intuito dela é mostrar que idade não é importante quando existe amor.

Sandy (Chaterine Zeta-Jones) se divorcia e vai morar com seus dois filhos pequenos em Nova York. Com sua vida profissional se ajeitando ela parte para o próximo passo, abrir as portas novamente para o amor. Para ir aos encontros ela contrata uma babá, ou melhor, Aram(Justin Bartha), um jovem recém-formado que trabalha numa cafeteria e que está buscando qual caminho seguir em sua vida. Não precisa ser gênio para adivinhar que Aram e Sandy ficam juntos, apesar da idade o jovem é tudo que ela precisa em sua vida. Com alguns percalços e contratempos eles acabam terminando, mas é claro que o final deixa bem claro que eles ficam juntos novamente....

Um comentário:

  1. Não seja injusto, Burton! Essa comédia romântica vai muito além do enredo esteriotipado e posso dar um porque: se vc decide ver esse filme por causa da Catherine tomará um susto ao ve-la em segundo plano, coadjuvante. E se me quiser perguntar como num filme romântico o mocinho e a mocinha não são os 2 protagonistas, afirmo como: as crianças e o babá ARam tomam a cena com seus jogos, brincadeiras e diálogos; sinte-se certa ansiedade de vê-los na telona porque certamente algo cômico acontecerá, diferente da personagem de Catherine, que toma atitudes obvias de uma mulher de 40 anos.

    vale a pena, tirando o final, que acaba sendo uma interrogação obviamente decifrada (mas é bom ir aconpanhado, porque NEM TODOS entendem o final..hehehe)

    Ps: O cartaz é nada condizente ao enredo.


    Beijos and mais beijos.

    ResponderExcluir