segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Personagem do Mês ( Janeiro/09)


Grandpa ( Garotos perdidos)
Uma coisa de viver em Santa Clara que eu nunca aguentei são esses malditos vampiros!

Decidir o primeiro personagem para esta seção não foi tão fácil. Eu queria colocar um coadjuvante que teve um papel crucial em algum dos meus filmes favoritos e que seria reconhecido somente pelos admiradores do blog, ou seja, umas 4 pessoas. Olhando que meu cachorro se chamava Nanooke, logo pensei no vovô dos Garotos Perdidos . Espero que todos saibam quem é Nanooke, porque só assim a minha escolha faz sentido.

Vovô é uma alma caridosa. Após o divórcio de sua filha, ele a convida para se mudar juntamente com os dois filhos para a sua casa, na ensolarada Santa Carla. Depois dos netos se envolverem com os maiores Bad Boys da cidade (Vampiros), ele literalmente salva a pátria ajudando a matar o chefão dos sanguessugas.
Para quem não sabe, existe uma continuação em quadrinhos onde um grande segredo é revelado... Vovô é na verdade um meio vampiro, ele se alimenta somente de sangue de animal para se manter neste estado...um triste destino que nunca impediu este corajoso senhor de enfrentar as hordas do mal e continuar no caminho do bem!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário