quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Zumbi Times (11/02/2009)

Zumbi Times (11/02/2009)

-Que o livro de Jane Austen, Orguho e Preconceito, tem uma versão nos cinemas todo mundo já sabe. Mas a versão com zumbis deste clássico de 1813 ainda é novidade. Sim, com zumbis. Em abril, chega às livrarias inglesas uma versão de terror dessa história que já virou até musical de Bollywood. E já tem estúdio americano de olho na adaptação para as telas. Não se sabe qual ainda, mas tudo indica que o escritor deverá fechar acordo em breve.

-Além deste, outro clássico poderá ressurgir do inferno. A Morta Viva (I Walk With a Zombie), lendário filme da RKO de 1943 está prestes a ganhar um remake pelas mão do diretor de Jason Vai Para o Inferno - A Última Sext-feira, Adam Marcus. O filme tráz a história de uma enfermeira que se envolve com um ritual de vodu.

-Seguindo o caminho de Piratas do Caribe, é provável que mais uma atração dos parques da Disney vire filme. Segundo o Bloody Disgusting, a Tower of Terror está na mira do estúdio para ser o novo blockbuster. A torre de 13 andares é um dos brinquedos mais legais de lá, dizem (infelizmente, eu não posso confirmar). O mais próximo disso que temos por aqui é a Torre Eiffel, no Hopi Hari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário