terça-feira, 26 de maio de 2009

Os Garotos Perdidos – A Tribo

Provavelmente esta é uma das mais aguardadas continuações de todos os tempos, o primeiro filme (já descrito neste humilde Blog) se encaixa perfeitamente com o que significa ser um matador de zumbis...por isso só tenho uma palavra para descrever esta continuação....decepção... o filme é muito ruim, deixa a desejar em quase todos os aspectos, talvez só Corey Feldman como o imortal Edgar Frog consegue se salvar...até mesmo o gibi ( também já descrito no blog) que serve para unir um filme ao outro consegue suprir as nossas expectativas....existem alguns pequenos boatos em Hollywood sobre mais algumas continuação...quem sabe..

Este filme foca em Chris e Nicole, dois irmão que após a morte de seus pais se mudam para Luna Bay para morarem com sua Tia Jillian. ( Neste ponto vale um dado curioso, os pais dos dois provavelmente eram Star e Michael do primeiro filme). Chris é um irmão super-protetor e ex-surfista profissional que em suas cameladas pela cidade atrás de emprego conhece Edgar Frog, que o ignora... ainda na mesma tarde Chris conhece Shane, um também ex surfista que o reconhece das competições e o convida para uma festa. Nicole e Chris vão até a festa para curtir um pouco, assim que chegam Shane começa a dar em cima de Nicole enquanto Chris está conversando com outra garota. Shane consegue beijar Nicole e aproveita para dar uma garrafa com sangue para ela beber... Sendo o super-protetor que é, Chris, fica bravo com o sumiço de Nicole e assim que ele acha ela os dois voltam para casa. No mesmo instante que chegam, Nicole tenta atacar Chris mas é impedida por Edgar Frog que aparece para nocautear ela. Edgar conta que é um matador de vampiros e que Nicole é uma sanguessuga agora, sem acreditar em Edgar, Chris o expulsa de sua casa. Enquanto tenta raciocinar sobre tudo que está acontecendo, Chris recebe a visita da mesma garota que ele estava conversando na festa... a garota acaba se revelando uma vampira também! Chris consegue jogar ela num chifre que tinha na parede e com isso matando a sexy vampira.


Sem saber o que fazer, Chris busca a ajuda de Edgar. O matador aceita ajudá-lo pois sabe o que é perder um ente querido( aqui ele se refere ao seu irmão, Alan). Edgar diz para Chris que a irmã dele ainda é uma meia vampira e permanecerá assim até fazer a sua primeira vítima e a única saída para libertá-la é matar o vampiro chefe. O plano dos dois é fácil, Chris irá se infiltrar na tribo dos vampiros para ganhar a confiança de Shane e com isto conseguir chegar mais perto só para matar o líder!


Chris consegue ganhar a confiança da tribo dos vampiros e acaba bebendo o sangue de Shane...em seu primeiro ataque junto com os outros vampiros, Chris revela que não está ali para se tornar um deles e sim para matar todos os vampiros!! Edgar se junta a Cris para invadir a toca dos vampiros para matar o chefe e salvar Nicole. Edgar cuida dos vampiros menores enquanto Cris parte para cima de Shane com a ajuda de sua irmã, os dois conseguem matá-lo e com isto voltam a ser humanos.



Filme tosco resumo tosco....ahaha!!! Para piorar o filme, o DVD possuí finais alternativos:
1: Sam Emerson, muito com cara de drogado, conversa com Edgar dizendo que Alan está vindo para brigar com ele
2: Sam Emerson, agora vampiro, encontra com Edgar para lutar com ele
3: Sam Emerson, vampiro, avisa que Alan está vindo atrás de Edgar e que ele irá ajudá-lo a derrotá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário