Como é difícil perceber que o amor acabou. Simples assim.
Meryl Streep é Jane Adler, dona de uma padaria sofisticada, recheada de croissants, bolos e biscoitos sensacionais. É a típica divorciada bem sucedida, e seus três filhos, todos adultos, já são independentes. Mas ela não poderia imaginar o rumo de sua vida quando a caçula sai de casa.
Seu ex marido, com quem foi casada por 20 anos, é o advogado com o advogado Jake Adler (Alec Baldwin). Um dia, ele a trocou por uma estonteante mulher mais jovem, Agness (Lake Bell), com quem ele continua até hoje.
Jane também encontrou um novo amor, o nerd Adam, vivido por Steve Martin. Sério para um papel de Martin, ele é o namorado perfeito, adora seus filhos. Mas que ainda assim não consegue fazê-la sentir-se da mesma maneira.
O processo do divórcio foi repleto de mágoas e, por anos, Jane simplesmente não deixava o ex entrar em sua casa. Quando o faz, fica difícil mandá-lo embora...O antigo casal tem uma recaída e vive um tórrido e clandestino romance.
Divócio com benefícios dá certo? Jane e Jake acabam descobrindo que não. E no meio do caminho rendem cenas impagáveis como a webcam com Adam, ou o 'pega' no banheiro no meio de uma festa.
Nem sempre podemos voltar ao passado e tornar as coisas do jeito que eram, ainda que a intenção seja das melhores. Supreendentemente Jake toma uma decisão que ninguém espera. Sim, o amor acabou.
o amor nunca acaba baby, só se transforma!
ResponderExcluirNossa, pega esse Jack Burton apaixonado então...
ResponderExcluir