domingo, 7 de março de 2010

Jack Burton Top 10

Eu sei que estas lista dos melhores e dos piores de 2009 está um pouco atrasada, não é nenhum motivo complicado de se explicar, foi puro esquecimento mesmo, mas hoje passeando com o meu cachorro e fazendo planos para assistir ao Oscar eu me lembrei que iria fazer esta lista tão cruel e verdadeira, pelo menos para mim. Caros companheiros de blogs e visitantes, fiquem a vontade para mandarem suas listas também. Só mais um porém, alguns filmes só estrearam aqui em 2010 mas eu considerei 2009 já que praticamente todos os filmes de janeiro aqui no Brasil já tinham estreado nos EUA no ano anterior.

Top 10 – Melhores

1 - Guerra ao Terror
2 - Avatar
3 - Se Beber Não Case
4 - Sherlock Holmes
5 - O Exterminador do Futuro 4
6 - Onde Vivem os Monstros
7 - Vício Frenético
8 - Jornada nas Estrela
9 - Distrito 9
10 -Bastardos Inglórios

Top 10 – Piores

1 - Alma Perdida
2 - Jogos Mortais 6
3 - Lua Nova
4 - Justiceiro - War Zone
5 - A Era da Escuridão
6 - White Out
7 - OutLander
8 - Encontro de Casais
9 - Dia dos Namorados Macabros
10 - Dragon Ball

5 comentários:

  1. vc escreveu 2 vezes "Encontro de casais".

    ResponderExcluir
  2. ahhh... "acertei com o guerra ao Terror" (com voz de alvim).. vai.. fala!

    Falando em Alvim, pq vc nao colocou no ranking Alvim e os Esquilos 2?? Vc adorou o filme!!! Ficou imitando o irmãozinho do alvim até ontem, se nao me engano.. ehehhe

    (sim, eu sei que vc vai brigar comigo pcausa disso, mas faltou uma crtica desse filme)

    ResponderExcluir