quarta-feira, 30 de maio de 2012

Solteiros com Filhos


E lá vamos nós com mais uma crítica sobre um filme romântico....Solteiros com Filhos, como o próprio nome diz, tenta inovar o tema cinematográfico ”relacionamento” mostrando a influência das crianças na vida de alguns casais. Os pequenininhos as vezes se tornam peças importantes nos estranhos mundos dos relacionamentos, sejam por motivos bons ou ruins. O curioso é a tentativa que o casal do filme propõe, vamos ao filme:

Julie (Jennifer Westfeldt) e Jason (Adam Scott) são amigos a milhares de anos e são os únicos de seu círculo de amizades que não estão casados e com filhos. Com a idade chegando, mas com medo de serem pais e começarem a brigar com seus futuros parceiros, a dupla tem uma brilhante ideia, eles resolvem ter um filho e criá-lo, assim eles poderiam ter o relacionamento com quem quiserem sem pressão e todos os poréns que uma gravidez proporciona.


No começo o plano dá certo, os dois dividem tudo, cuidam do bebê e se divertem com a experiência. Mas tantas emoções não ficariam baratas para certos corações. O amor, sentimento incontrolável, é abastecido por demonstrações e atitudes, e, talvez, isso faça alterar este plano maluco da dupla.


O filme não é ruim, só que as situações mostradas no filme devem ser muito mais engraçadas para quem já vivenciou algo parecido, o filme acaba sendo mais prazeroso para um público um pouco mais velho. Valeu Omelete, mais uma pré-estreia! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário