domingo, 29 de novembro de 2009

Fim dos Tempos

Todos os filmes de M. Night Shyamalan são surpreendentes, mas nem sempre isto quer dizer que agradam a todos ou que são bons. Fim dos tempos é o filme que mais deve do indiano, a história é atual e interessante, as mortes são incrivelmente assustadoras, mas dessa vez o diretor não conseguiu deixar satisfeito quem assiste o filme. Porém isto não quer dizer nada, continuaremos a assistir todos os filmes de Shyamalan.

A sinopse é assustadora... Sem mais nem menos algumas mortes estranhas começam a acontecer em algumas cidades americanas, sem informações sobre o fenômeno suicida, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg), que vive uma crise conjugal, decide ir para o interior junto com sua esposa (Zoe Deschanel), o seu melhor amigo o professor Julian (John Leguizamo) e a filha de Julian. Quanto mais o tempo passa mais as informações se tornam estranhas, seria este fenômeno causado pelo próprio homem? Seria um ataque suicida? Ou simplesmente a mãe natureza resolveu acabar com o maior predador do mundo?

Os personagens trabalhados e as cenas assustadoras de sempre estão também neste filme, porém em contrapartida tem uma cena do Mark Wahlberg conversando com uma planta e pedindo desculpas... é mais motivo de risada do que de tensão. Espero que chegue logo o próximo filme dele, assim Fim Dos Tempos será só uma breve recaída na brilhante carreira do indiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário