domingo, 15 de novembro de 2009

Jogos Mortais 6

Será mesmo que são 10 filmes que nem a lenda soltada ano passado? Espero que não, a cada filme que passa tudo piora, atores e enredo estão cada vez mais fracos, a única coisa que continua no mesmo nível são as armadilhas, eu me pergunto quando eles vão criar o JigSaw Zumbi.

Nesta continuação o detetive Hoffman continua o legado de JigSaw seguindo exatamente as ordens do falecido. Desta vez quem está “jogando” é William Easton um executivo de uma companhia de seguros. Enquanto William tenta escapar das armadilhas, Hoffman tenta escapar das suspeitas que começam a recair sobre ele. Paralelamente a tudo isto, Jill revela quase que todo o conteúdo da herança que JigSaw deixou para ela e por conseqüência para Hoffman...



Este filme não tem nada para adivinhar que nem os outros, é extremante óbvio, inclusive na parte que dá brecha para uma nova continuação. O meu alívio é que o filme não dura nem 1 hora e meia.

2 comentários:

  1. Certamente essa saga já deu o que tinha que dar.

    Se nos 2 primeiros além das novas formas de tortura, sustos e suspense (e obviamente uma nova onda de filmes desse estilo e novo jeito de se fazer filmes), tinha uma lógica, um enredo. POr isso que ele foi tão bem aceito por todos.
    Mas nesse, por ex, não entendi o começo do filme porque não lembrava do final do passado - e isso não negou a óbviedade desse fim.

    Só pra constar: esse longa com toda a certeza não terá um lugar na minha pratilheira.

    ResponderExcluir