Nesta continuação o detetive Hoffman continua o legado de JigSaw seguindo exatamente as ordens do falecido. Desta vez quem está “jogando” é William Easton um executivo de uma companhia de seguros. Enquanto William tenta escapar das armadilhas, Hoffman tenta escapar das suspeitas que começam a recair sobre ele. Paralelamente a tudo isto, Jill revela quase que todo o conteúdo da herança que JigSaw deixou para ela e por conseqüência para Hoffman...
Este filme não tem nada para adivinhar que nem os outros, é extremante óbvio, inclusive na parte que dá brecha para uma nova continuação. O meu alívio é que o filme não dura nem 1 hora e meia.
Certamente essa saga já deu o que tinha que dar.
ResponderExcluirSe nos 2 primeiros além das novas formas de tortura, sustos e suspense (e obviamente uma nova onda de filmes desse estilo e novo jeito de se fazer filmes), tinha uma lógica, um enredo. POr isso que ele foi tão bem aceito por todos.
Mas nesse, por ex, não entendi o começo do filme porque não lembrava do final do passado - e isso não negou a óbviedade desse fim.
Só pra constar: esse longa com toda a certeza não terá um lugar na minha pratilheira.
Jogos Mortais Zumbi seria a redenção!
ResponderExcluir